Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Bali Hai Summer Club esquenta o final de semana

Notícias




bali hai summer club esquenta o final de semana
Joinville - A balada promete ser das melhores no primeiro final de semana de novembro no Bali Hai Summer Club de Porto Belo e Garopaba. A festa nas duas casas rolam no sábado, dia 03.
Em Porto Belo, os djs residentes Songa e Robson Gyn garantem o som na Tenda, Kbeça apresenta o melhor do Hip Hop e Fernando Olsen não vai deixar ninguém parado na pista eletrônica.
O convidado da noite é o Dj Fabrício Medeiros. Com 21 anos de carreira, é um artista completo, Dj, Produtor, Remixer, ministra cursos de produção de musica eletrônica e de formação de Djs. Ele promete hipnotizar a galera com seus sets apresentados sempre com uma performance artística singular e técnica apuradíssima nas pickups. A noite vai ter ainda Dj Leandro, residente do Bali Hai de Piçarras, que dá uma paradinha em Porto Belo.
Em Garopaba a festa é com os residentes Diogo Delai, Teh Bianchi, Pantera e MC Jack. Como convidado, Dj Du Schwab, produtor e dj que já rodou o Brasil e os Estados Unidos. Com mais de 20 anos nas pickups, ele vai trazer ao Bali Hai o som sofisticado e sexy da música eletrônica numa mistura fina com o som de grandes nomes como Marvin Gaye, Depeche Mode, Joy Division, Simple Minds e muitas outras feras que marcaram os anos 80. Vale a noite !!

Prepare o biquini, a bermuda e sua prancha e
curta mais uma etapa do mundial de surf, o WCT

Gente bonita e descolada na areia e as feras no mar. Vai ser assim o visual na Praia da Vila, em Imbituba no primeiro final de semana de novembro. A praia vai ser o palco de mais uma etapa do WCT. A passagem das maiores estrelas do esporte pelo país vai ser encerrada no Hang Loose Santa Catarina Pro, que pode decidir o título mundial da temporada 2007 até o dia 07 de novembro.
E á noite, a festa é no Bali Hai de Garopaba ! Acesse www.balihai.com.br e confira outros detalhes das baladas.

Fonte: Balihai.com.br (25/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet