Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Bali Hai Summer Club com super festa em outubro

Notícias




bali hai summer club com super festa em outubro
O feriado de 12 de outubro promete ser de altos agitos. Dia 13, as casas de Piçarras, Porto Belo e Garopaba recebem atrações pra lá de especiais.
Em Piçarras, os Djs residentes Lolo, Leandro, Ricardinho e Rava, recebem a convidada especial Iza Macedo (GuestDjs), que vai arrebentar no Psy (full on). A gata da nova geração de Djs promete mostrar todo o seu potencial e sua performance única com muito groove.
E quem não conferiu ainda, não pode perder as novidades que deixaram o Bali Hai de Piçarras ainda mais especial. O novo videowall da pista eletrônica e a reforma da área central com um novo ambiente na entrada da casa, integrando as diversas áreas com novos decks e espaços de convivência, ficaram show !
No Bali Hai de Garopaba quem comanda as pickups são os residentes Diogo Delai, Teh Bianchi, Pantera e MC Jack, com um som da melhor qualidade. Como convidado, Dj Shokers, apresentando Shokers Live Act, o melhor do house e electro com bastante hits e um vj fazendo imagens ao vivo durante a apresentação.
E pra galera curtir ao máximo a festa, a casa também tem novidades. A pista eletrônica passou por uma grande reforma, ficou maior e com melhor circulação.

Mexicanos do Iboga, um dos mais importantes selos do mundo,
trazem a mistura de eletro e progressive trance music, em Porto Belo

Em Porto Belo, a balada vai bombar com os residentes Songa e Robson na Tenda e Dj K-Beça detonando o melhor do Hip Hop. Na pista Eletrônica, Fernando Olsen. E para a noite ser perfeita, o Bali Hai trouxe uma grande atração: Kluster Live Iboga Mexico , com os Djs convidados, os mexicanos, Odiseo e Vedant, que decidiram unir num só projeto tendências de eletro e progressive trance music. Vale a noite !
Dj Odiseo é hoje um dos expoentes do progressive trance e Dj Vedant, que arrebentou no Iboga Label Party, no ano passado em Joinville, está em evidência na cena do psy trance no México. Os dois já tocaram em algumas das melhores casas da Alemanha, Itália, Grécia, Suíça, Suécia, Bélgica e Dinamarca.
E as novidades em Porto Belo não param. Para o dia 13,a casa vai estrear uma entrada nova, que foi redesenhada para melhorar o acesso do público, dando mais conforto e agilidade. Também foi colocada uma tenda nova para cobrir a fila de entrada e foi aumentado o número de acessos á casa. Para os fãs do Bali Hai, a lojinha foi reposicionada, saindo da frente da entrada, ocupando um espaço ao lado da pizzaria. Junto à lojinha também vai ter um novo guarda-volumes, para maior praticidade e segurança dos clientes.
Acesse www.balihai.com.br e confira outros detalhes das baladas.

Fonte: Balihai.com.br (03/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet