Bastou pouco mais de um ano de carreira para Daniel Kuhnen ser considerado a grande revelação da cena catarinense e uma das revelações do verão 2006. Com uma seleção sofisticada e contagiante, este DJ de Florianópolis vem conquistando rapidamente um público cativo e incendiando as pistas. Costuma misturar estilos com segurança, trafegando do Deep ao Progressive House, em sets que exibem complexidade e técnica surpreendentes para uma carreira tão curta.
Especialmente nos seus sets mais longos mostra toda sua grande forma.
A formação musical de Daniel é sólida. Pianista clássico e contra-baixista, chegou a tocar numa banda de rock progressivo na década de 90. Anos mais tarde teve seu primeiro contato com a efervescente cena eletrônica de Berlim, em clubes como o histórico Tresor. Desde então não conseguiu se afastar mais do mágico universo da música eletrônica.
Daniel já tocou nos principais clubes do seu estado, entre eles o Warung Club (atual residente), Ibiza, Ayia Nappa e Deseo (Balneário Camboriú) e Confraria das Artes (Florianópolis). Ele já dividiu as pick-ups com tops nacionais e internacionais como: Ferry Corsten (Holanda), Mauro Picotto (Itália), Dave The Drummer (Inglaterra), Gee Moore (Inglaterra), Greg Vickers (Inglaterra); Fabrício Peçanha, Leozinho & Paciornik, Julio Torres, Mary Zander, Vitor Lima, Paulinho Boghosian, Luiz Pareto, Ferris, André Pulse, Jason Bralli, Rodrigo Ferrari, Sandrinho, Ilan, Britto e Diogo Mazza.
Atualmente é residente do Warung Beach Club em SC. Em 2006, foi também indicado DJ Revelação 2006 no Toshiba Cool Awards 2006, maior prêmio de entretenimento brasileiro.
Natureza, diversão e muito amor !! Esses é o espírito do Bali Hai.
Confira as notícias e fotos das baladas no nosso site.
Fonte: Giovanna Locatelli (09/11/2007)