Serão três dias de muita festa e diversão. Iniciando no dia 9 de fevereiro, o Carnaval no Bali Hai de Garopaba promete surpreender.
Dia 9 de fevereiro
No primeiro dia a dupla El Baile, mostram seus sucessos e porque são sempre tão bem recebidos pelo público. Com a sensibilidade que conquistou mais de 100 cidades no ano de 2011, Thiago Zacchi escolhe a próxima música e, como o encaixe de peças num quebra-cabeças, Fabrício Parisoto troca o Acordeon pela bateria eletrônica. A sutileza e sincronia hipnotizam todos.
Dia 10 de Fevereiro
Pleasurekraft se apresenta com muito groove e Techno underground
Para surpresa do público, o duo PleasureKraft, que iniciou o projeto em 2009 ganhando o mundo com sucessos como Tarantula e Carny, vai mostrar porque levanta o público com groove pesado e techno underground. Por onde passam fazem as pessoas se emocionarem e
Dia 11 de fevereiro
Gui Boratto
O aclamado Gui Boratto será a tração principal da segunda-feira de carnaval, no Bali Hai de Garopaba. Com produções ensolaradas, ele se apresenta com um trabalho de extrema sensibilidade. Gui traz o equilíbrio entre o techno e o trance.
Além de diversos instrumentos reais tocados nas faixas, o álbum atual de trabalho conta também com os vocais de Luciana Villanova, sua mulher, no track “No Turning Back”, um dos melhores momentos do disco, que inclusive é a vocal de “Beautiful Life”, “Like You” e “It’s Majik”.
Numa mistura bem sucedida de temas para as pistas de dança conceituais e trilhas sonoras voltadas ao uso doméstico, seu segundo disco representa o amadurecimento do trabalho do mais comentado produtor brasileiro dos últimos anos. Repetindo o êxito alcançado pelo seu primeiro álbum, “Chromophobia”, Gui entrega com generosidade sua mais recente criação: “Take My Breath Away”.
Influenciado pela sua rotina como artista internacional, produtor fonográfico, músico e pai, elementos mais imediatistas de contestação e referências ambientais aparecem em seu trabalho de maneira marcante e provocativa. Da arte do encarte, aos títulos das músicas, a natural contestação e curiosidade de Boratto, são claramente impressas no disco.
Gui Boratto é arquiteto, músico, compositor e produtor de São Paulo. Nascido em 1974, iniciou sua carreira no setor publicitário em 1993. Em 1994 fundou um dos primeiros projetos de música eletrônica nacional. Suas faixas viraram verdadeiros hits e foram tocadas nas principais FMs do Brasil.
Fonte: Assessoria (06/02/2013)