baleares beach traz ‘’lokkomotiwa’’, o coletivo cultural mais descolado de são paulo
Reduto de um público exigente e sedento por música eletrônica de qualidade, o Baleares Beach Lounge, localizado na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú(SC), sempre inovando na cena eletrônica estréia o projeto ‘’Underground Sessions’’, e traz ‘’Lokkomotiwa’’, o melhor coletivo cultural de festas da babilônia paulistana.
Após sediar festas emblemáticas de selos renomados como ‘’Hed Kandi’’ e ‘’Cadenza’’, o primeiro ‘’private club’’ de conceito exclusivo e intimista reabre dia 20 de maio, com o projeto ‘’Lokkomotiwa’’, um mix de balada regadas à exposições de fotografia, artes plásticas, intervenções visuais, moda e música. Por ter um apelo mais cultural, o ‘’Lokkomotiwa’’, criado por Fabio Russell, Verônica Kirkovics e Dany Marques, o coletivo já passou casas como Clash Club, D-Edge, A Lôca, Vegas e Tostex.
Tendo como fundamental essência, o som’’underground’’, o ‘’Lokkomotiwa’’ já apadrinhou nomes conhecidos da cena eletrônica nacional e internacional, como Anderson Noise, Renato Cohen, Mau Mau, Re Dupre, Eli Iwasa, o que culminou no sucesso da label, que hoje é indicada como uma das mais bombadas da cena paulistana.
Pela primeira vez no Sul do Brasil, a ‘’balada’’ será comandada pelos criadores e também DJs Russel & Kirkovics, com um set baseado na house music, com pitadas de jazz, disco, techno e elementos orgânicos. A dupla possui uma extensa bagagem, com apresentações em clubs como Hot Hot, Sonique Bar, D-Edge, Clash Club, Lab e muitos outros. Além do duo, a ‘’Lokkomotiwa’’, traz para as picapes, talentos regionais como Mac Dave, Doriva Rozek b2b Rodrigo Reuter, Gavinha vs Fabio N.A.S.C.
Importante lembrar que o Baleares Beach Lounge possui diferenciais em sua estrutura que engloba: 03 ambientes, Lounge & Sushi Bar, estacionamento com manobrista. O club fica localizado na Rua Osória Mafra, nº 2105 – Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú(SC). Informações e reservas: (47) 9131 0002 / (47) 9165 1003 / www.baleares.com.br
Fonte: (17/05/2011)