As vendas de veículos tiveram crescimento de 30,45% entre julho deste ano e do ano passado. O levantamento foi feito pelo Registro Nacional de Veículos Automotores, de acordo com o número de emplacamentos no país.
O aumento nas vendas estimula cada vez mais montadoras e revendedoras a sair em busca do cliente. Hoje, os automóveis também fazem parte do mix dos Shopping Centers.
No Itajaí Shopping a marca da vez é a Peugeot que expõe no piso térreo o lançamento 207 e o modelo 307. As duas opções ficam à disposição do público, que se sente a vontade para entrar e conhecer os recursos do veículo.
A linha 207 está à venda no Brasil desde o início do mês e é uma versão atualizada do 206, com detalhes do modelo vendido na Europa. Todo o automóvel foi projetado no Brasil para ser exportado para a América Latina, com mais acessórios e mais motorização.
Já o 307 chama atenção pelos recursos: computador de bordo, câmbio automático, bancos de couro, travamento automático de portas aos 10 km/h, painel com informações sobre temperatura da água, do motor, etc, viva-voz acoplado com o sistema de som, disqueteira para cinco CDs, freios ABS, entre tantos outros.
As duas opções da Peugeot estão à mostra no piso térreo do Itajaí Shopping até o próximo dia 24. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 11h às 20h. Mais informações com o Departamento de Marketing e Comunicação do empreendimento, (47) 3348 4609.
Fonte: Assessoria de Imprensa (21/08/2008)