Armandinho fez um show especial no Planeta, com uma retrospectiva de sua carreira na rádio Atlântida. O cantor revisitou vários sucessos diante de um público extasiado em Floripa.
A galera se acabou de dançar ao som de Folha de Bananeira, Rosa Norte, Ursinho de Dormir e Balanço da Rede. O morador mais ilustre da Praia Brava de Itajaí, que começou a carreira cantando em bares de Porto Alegre, consagrou seu reggae praiano com o estouro de Folha de Bananeira, no ano 2000.
Outro de seus maiores hits, Desenho de Deus, foi apresentado por ele no show como "a música que mudou tudo" para ele. Armandinho regeu um coro de milhares de vozes cantando os versos "quando Deus te desenhou/ele tava namorando".
— Vamos lá, é pra guardar na retina — comandou.
Em Semente, o ex-surfista Teco Padaratz foi chamado ao palco e assumiu os vocais em dueto com Armandinho. Morena Nativa foi outra que fez a galera pular até cansar. Ana Lua, dedicada à Praia Brava, encerrou a apresentação. Após o show de Armandinho, Ferry Corsten encerra a primeira noite no Palco Central.
Fonte: Planeta Atlantida (17/01/2009)