Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

A festa dos baixinhos na Oktoberfest

Notícias




a festa dos baixinhos na oktoberfest
Terça-feira foi dia de festa para mais de 2,5 mil alunos, de 50 escolas municipais, que caíram na folia em ritmo de Oktoberfest. Os estudantes, com idade entre cinco e sete anos, participaram durante toda a manhã da Mini Oktoberfest, que aconteceu no setor 03 do Parque Vila Germânica e foi organizada especialmente para comemorar o Dia das Crianças.
Entre as opções de atividades, a que mais agradou a garotada foi a apresentação da banda Freunde Musikanten, que divertiu as crianças com muita música típica alemã.
O Vovô e a Vovó Chopão, além da rainha e das princesas da Oktoberfest, também participaram da festa, promovendo brincadeiras entre os estudantes.

Nesta quarta-feira, dia 10, quem faz a festa são as crianças da pré-escola dos centros de educação infantil. A expectativa é de que 1,5 mil alunos participem das atividades, que tem inicio às 8h e segue até às 11h.
Durante festa, a Secretaria de Educação realizará a entrega de 15 kits com instrumentos musicais para os centros de educação infantil que possuem a ação complementar de musicalização. A entrega acontece às 9h, no setor 03 do Parque Vila Germânica.

Fonte: Assessoria de Imprensa (09/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet