Universo Paralelo
Casas Noturnas, Boates, Danceterias, Baladas
Concluídas as conversações político-sociais e com a construção de toda estrutura física do festival em perfeito andamento só nos resta agora esperar a chegada de todos para que juntos possamos festejar o sucesso dessa brilhante celebração pela chegada de um ano novo e uma década de festival.
No novo local que nos aguarda, com grandes e boas expectativas, e nos acolhe com respeito e carinho, a Praia do Garcez (Ilha d’Ajuda) é cercada pelas belezas típicas da calorosa Bahia, com sua esplendorosa Mata Atlântica nativa e as encantadoras piscinas naturais marítimas que se formam enfrente ao Dance Floor.
Nesse novo lugar uma nova história será contada. Será o ano em que homens e mulheres, adultos e crianças, de todas as crenças, cores, sotaques e idiomas se encontrarão num dos cantos mais belos e mágicos do planeta para comemorar a vida e a riqueza de fazê-la de forma alternativa e poética através das artes.
Para que a chegada seja feita da melhor maneira possível, tanto para nós quanto para a população local, uma nova logística foi elaborada. Do desembarque dos ônibus até a portaria são 250 metros de distância, o que dispensou o truculento e cansativo pau-de-arara, e que poderá facilmente ser feita a pé ou com a ajuda da população local que provavelmente dará uma força com seus famosos e divertidos carrinhos-de-mão. O estacionamento dos carros mais uma vez é terceirizado, está ainda mais seguro e mais próximo da entrada do festival.