Estrategicamente localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o Taj chega para trazer um novo conceito para a região, um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança. “Queremos oferecer um ambiente agradável, para um happy hour, um jantar a dois ou mesmo para tomar um chopp e curtir um som com os amigos”, explica Gustavo Ferreira um dos sócios da casa.
Com cerca de 450 m2, a casa terá a capacidade para 350 pessoas e será destinada a um público de bom gosto, que aprecia os prazeres da gastronomia e curte um ambiente descontraído com muito charme e elegância. “Nossa proposta é oferecer aos clientes uma experiência sensorial com música, gastronomia, decoração e incensos para completar a ambientação”, diz o jovem empreendedor.
Seguindo o mesmo conceito da matriz curitibana, a decoração e gastronomia terão a mesma sofisticação e bom gosto. Inspirado em países como Tailândia, Índia, Indonésia, Vietnã e Laos, o restaurante terá dois ambientes: o salão principal e o deck com um sushi-bar.
A trilha sonora merece destaque. A programação será do dj Tiago Rangel, que tocou por três anos no Taj de Curitiba, depois morou em Londres e agora retorna para ser o dj residente em Santa Catarina. O clima cool do ambiente é complementado com um som lounge, com pitadas de música étnica oriental, grooves eletrônicos, em uma combinação exótica e irresistível.
Em Balneário Camboriú, o Taj também terá os clubes do whisky, vodka e chopp, que em Curitiba chega a dois mil sócios. O cartão vip, válido para todas as casas do grupo, é comercializado pelo empreendimento, com as vantagens do cliente não pegar fila e não pagar ingresso entre outras.
Cada detalhe foi pensando para oferecer aos freqüentadores do restaurante, conforto e segurança, como o estacionamento próprio, vagas vips e manobrista.
Á frente do empreendimento está o hoteleiro catarinense Cláudio Schurmann e os empresários paranaenses Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade.