Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Schornstein apresenta o projeto Brazilian House Music

Notícias




schornstein apresenta o projeto brazilian house music
POMERODE – O cantor e compositor Enéas Haasch mescla música eletrônica à música brasileira cantada por Jorge Benjor, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Toquinho, João Bosco, entre outros. A miscelânea regada a house music, numa parceria com o DJ David, fez surgir o Brazilian House Music, no Scar Lounge Bar, em Jaraguá do Sul. A apresentação na Schornstein está prevista para o dia 30/08, às 22h. Antes, já nesta semana, quem sacode a quinta-feira é o grupo Perfil do Som, que levará à cervejaria de Pomerode o melhor do pagode, do samba e do mais tradicional chorinho brasileiro.

Como a pagodeira tem atraído um grande número de baladeiros, a Schornstein programa a apresentação da mulherada do “Entre Elas”. A banda de Florianópolis se apresentará pela primeira vez no Vale do Itajaí, depois de terem sido destaque do Jornal do Almoço com Cacau Menezes. Elas tocam na cervejaria no dia 6 de setembro, na véspera do feriado da Independência do Brasil.

A Schornstein fica num prédio tombado pelo patrimônio histórico, no Centro de Pomerode. O funcionamento é de quarta a domingo, com programação especial às quintas-feiras. O empreendimento fica na Rua Hermann Weege, 60, ao lado do Zoológico de Pomerode. Informações pelo telefone (47) 3387-6655.



Agende-se

23/08 – Perfil do Som (pagode)

30/08 – Projeto Brazilian House Music

06/09 - Entre Elas (pagode)


Fonte: Oficina das Palavras (23/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet