Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Neumarkt recebe o stylist Rodrigo Grunfeld na segunda noite do Lifestyle

Notícias




neumarkt recebe o stylist rodrigo grunfeld na segunda noite do lifestyle
O stylist Rodrigo Grunfeld, responsável pelos looks de celebridades como Fernanda Lima, é o convidado especial desta quarta-feira (dia 14), segunda e última noite do Lifestyle no Neumarkt. No bate-papo mediado pela jornalista Tata Fromholz, Rodrigo vai falar sobre o trabalho de personal stylist e a experiência como figurinista de programas de televisão, além de dar dicas sobre as roupas que valorizam cada tipo de corpo. O evento de moda e tendências será realizado na Praça de Eventos, a partir das 19h.

Autodidata de formação, o mineiro de Uberaba decidiu mudar-se para São Paulo para trabalhar com moda aos 17 anos. Apenas dois anos após a chegada na capital paulista, em 2000, Grunfeld foi convidado para assinar matérias internacionais realizadas no Brasil para revistas como GQ Itália, Twill (Inglesa), West East (Inglesa) e Glamour (França). No Brasil, ele assinou capas e editoriais de moda para as publicações Vogue, GQ, Joyce Pascowitch, Vogue Teen, Top Magazine, Quem Acontece, Vogue Homem e Marie Claire.

Foi também em 2000 que a modelo, atriz e apresentadora de televisão Fernanda Lima entrou em sua vida, dando início a uma nova fase profissional para ele. “Logo me tornei personal stylist da Fernanda e não demorou muito para que ela me levasse para a Rede Globo. Graças à Fernanda hoje sou figurinista dos programas SuperStar e Amor & Sexo, além de inúmeras celebridades”, emociona-se o stylist. Na sua badalada lista de clientes estão nomes como Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa, Cléo Pires, Déborah Secco, Débora Nascimento, Yasmim Brunet, Claudia Raia, José Loreto e Rodrigo Hilbert. Hoje, o estilista também dá nome a sua própria marca de vestidos de luxo.
Durante o Lifestyle, o público também poderá conferir criações autorais no Market do Galeria +, projeto que reúne novas marcas de jovens empreendedoras de Blumenau e região. As peças das marcas Van Cleve, Coleteria, Bonjour, Elisa Marchi, Gaia, Marqué e Miosotis, Le Atelier e Beautifull Hit estarão expostas em estandes montados no espaço do evento. Entre os itens estão coletes, tricôs, vestidos, lenços, aventais, calçados, bolsas e bijuterias. O Market do Galeria + funciona das 10h às 22h.

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira - 14/9
10h às 22h - Market Galeria +
19h - DJ Ju Levandoski
19h30 - Bate-papo com Rodrigo Grunfeld, stylist de celebridades como Fernanda Lima, Cleo Pires, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli
Mediação - Tata Fromholz, jornalista

Serviço
O quê: Lifestyle
Quando: Quarta-feira (dia 14), às 19h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos
Quanto: Entrada gratuita
Fonte: Assessoria (12/09/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet