Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Nando Reis e Os Infernais se apresentam em Florianópolis

Notícias




nando reis e os infernais se apresentam em florianópolis
Após quatro anos na estrada com a turnê “SEI”, Nando Reis acompanhado de sua banda “Os Infernais”, se prepara para o inicio de sua turnê “jardim-pomar”, baseada no disco de inéditas que acaba de lançar. O cantor apresenta um show recheado com canções de toda sua carreira no dia 14 de janeiro, no P12, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na apresentação, o público poderá contemplar Nando Reis e os Infernais tocando alguns de seus sucessos, como “O Que Eu Só Vejo Em Você”, “Declaração de Amor”, “SEI”, “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin”, entre outras. Nando Reis também mostra aos fãs “Só Posso Dizer”, primeiro single do novo disco, “jardim-pomar”. A casa terá abertura às 10h e o show está previsto para às 19h. Toca também nesse dia o DJ Henrique Fernandes.

Nando Reis – jardim-pomar

Após quatro anos, Nando Reis presenteia o público com seu novo disco de inéditas, “jardim-pomar”. Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. O disco foi moldado com muito cuidado e de uma forma diferente de outros trabalhos do cantor. São onze faixas totalmente inéditas, “Concórdia” é a exceção, foi gravada há 10 anos por Elza Soares.

As gravações começaram em Seattle, Estados Unidos (Soundhouse e Sunyata Sound) e, após seis meses, Nando finalizou o disco em São Paulo (Estúdio Trama e Estúdio Space Blues) e uma partezinha no Rio de Janeiro (Cia dos Técnicos). Barrett Martin e Jack Endino, amigos de longa data do cantor, foram os responsáveis pela produção de “jardim-pomar”. Nando abre o disco com “Infinito Oito”, que ganha um tom animado com os metais e com um poderoso sexteto de backing vocals e segue com a questionadora “Deus Meu”. Na animada “Inimitável”, exalta o nosso dever de aproveitar a vida com os versos: “Se vamos todos morrer / Então vamos tratar de viver”.

O disco continua com a delicada “4 de Março” e faz uma verdadeira declaração de amor com “mas não consigo dormir sem seus braços”, em “Só Posso Dizer”. “Concórdia” é a sexta canção, que toca em sentimentos mais profundos, como a gratidão. Em “Azul de Presunto”, Nando convocou um time de peso: Theo Reis, Sebastião Reis, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos, Pitty, Luiza Possi, Tulipa Ruiz e Zoe Reis dividem o microfone com o cantor para embasar o refrão de “sou o que sou”.

O som da máquina de escrever anuncia a riqueza poética de “Lobo Preso em Renda”. Nando colocou todas suas impressões em “Pra Onde Foi?”, que é uma daquelas canções que não importa quem está nos vocais, todos saberiam dizer que a canção é do cantor. Nando é o autor de todas as letras de “jardim-pomar”, a única parceria é em “Como Somos”, onde Samuel Rosa fez a melodia e Nando, a letra. A música ganha ainda mais leveza com os backing vocals de Hannah Lima e Gil Miranda. O disco vai se fechando com a leve “Água-Viva” e com a contemporânea “Pra Musa”. A última canção é a outra versão de “Só Posso Dizer”, dessa vez com vocais femininos e algumas diferenças de arranjo.

“jardim-pomar” é um trabalho totalmente independente e será lançado pelo selo Relicário nas plataformas digitais, em CD, vinil e k7.

Serviço do show:
Local: P12 - Jurerê Internacional
Endereço: Srv. José Cardoso de Oliveira, S/N – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
Data: 14 de janeiro de 2017 – sábado
Horário: A partir das 10h
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: http://bit.ly/NRfloripaP12
Ingressos: R$ 80,00 – valores sujeitos a alterações sem aviso prévio
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12
Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h.
Fonte: Assessoria (10/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet