Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Marília Mendonça é a grande atração do final de semana

Notícias




marília mendonça é a grande atração do final de semana
A ‘Musa da Sofrência’ se apresenta no P12 neste domingo (17) com os sucessos "Infiel", "Como faz com ela" e "De quem é a culpa"

Goiana, com apenas 22 anos, Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música na igreja e aos 12 anos lançava sua primeira composição "Minha Herança". Mesmo menor de idade a compositora investiu na carreira e se lançou como cantora aos 20 anos participando de duas músicas da dupla Henrique & Juliano, "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". A estreia do seu primeiro DVD alcançou o topo das paradas do iTunes Album Chart e TOP 20 Semanal ABPD e as composições "Infiel" e "Eu Sei de Cor" lideraram a Brasil Hot 100 Airplay de 2016 por cinco semanas.
Sucesso absoluto, Marília Mendonça é conhecida por apresentar em suas músicas uma filosofia de valorização da figura feminina, apesar de negar o rótulo de feminista. A artista comentou em entrevista, concedida ao jornal O Globo, que a necessidade de conquistar o público feminino se deve ao grande número de mulheres presentes nos shows de música sertaneja e as poucas representantes do gênero no cenário musical. O P12 recebe a ‘Musa da Sofrência’, como foi carinhosamente apelidada pelo público, neste domingo (17), a partir das 14h, em um evento que promete esquentar Jurerê Internacional. Os ingressos custam a partir de R$75 e estão à venda no site e loja física do Ingresso Rápido.

SERVIÇO:
O quê: Marília Mendonça
Quando: 17/9/2017 (domingo), das 14h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306, Florianópolis /SC
Valor: a partir de R$75,00 (unissex)
Pontos de Venda:
ingressorapido.com.br
loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)
P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.
Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;
Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;
Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;
Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;
Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú
Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Meia-Entrada:
A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

Mais informações: para mais informações, você pode conversar através do chat online do Ingresso Rápido, ele está disponível na home page do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.
Fonte: Assessoria (11/09/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet