Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Marcos & Belutti se apresentam no Sunset Sertanejo Te Espero na Praia, no P12

Notícias




marcos & belutti se apresentam no sunset sertanejo te espero na praia, no p12
No dia 27 de novembro, domingo, a dupla sertaneja Marcos & Belutti se apresenta no P12, no sunset sertanejo Te Espero na Praia. Juntos na estrada desde 2008, consolidaram a carreira com o hit “Domingo de Manhã”, lançado em 2014, e em seguida com o sucesso “Aquele 1%”, que tem participação do Wesley Safadão. O P12 terá abertura dos portões às 14h e encerramento às 22h. Tocam também nesse dia os DJ’s André Maran e Henrique Fernandes.

MARCOS & BELUTTI

Marcos e Belutti possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas. Marcos, que começou cantando em bailes e bares, se destacou no mercado fonográfico compondo sucessos para grandes nomes da música sertaneja. Já Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Cresceu cantando em bandas de bailes nas casas noturnas de São Paulo, gravou diversos jingles e trilhas e lançou, em 2003, um CD independente.

Em Março de 2008, Marcos & Belutti sobem pela primeira vez juntos no palco do Villa Country, para gravar seu primeiro CD/DVD intitulado “Marcos & Belutti - Ao Vivo”. A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi a música “Vem me amar”, autoria de Belutti, que apresentava a dupla como revelação da musica sertaneja, em seguida a canção “Você não Merece”, que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida, o sucesso “Tudo No Olhar” composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

O disco “Nosso Lugar”, lançado em 2010, veio com uma pegada voltada à música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente. A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, “Será que Vai Rolar”, composição do cantor Belutti, ocupou lugar de destaque entre os hits com maior execução nas rádios.

O segundo DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco e Vinicius e Michel Telo, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Destaque para a música “Dupla Solidão”, de composição do cantor Marcos.

Dia 2 de outubro de 2013, Marcos e Belutti gravaram o terceiro DVD de carreira, em São Paulo, com produção musical de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com um projeto intimista, os cantores optaram por realizar um trabalho acústico, em que a simplicidade e o potencial vocal fossem priorizados. O DVD contou com a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba.

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro. São estes os motivos pelos quais Marcos e Belutti colhem cada vez mais os frutos do sucesso e se mantém no topo das paradas.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

SERVIÇO: TE ESPERO NA PRAIA – SUNSET SERTANEJO
ATRAÇÕES: Show com Marcos & Belutti, André Maran e Henrique Fernandes
DATA: 27.11.2016 – domingo
HORÁRIO: Abertura da casa das 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 60,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (17/11/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet