Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Último desfile emociona o público na Oktoberfest 2007

Notícias




último desfile emociona o público na oktoberfest 2007
Mais uma vez o público foi numeroso e se acomodou como pode nas calçadas da Rua XV de Novembro para assistir ao desfile oficial da 24ª Oktoberfest. O sexto e último desfile reuniu 3 mil figurantes em 97 atrações, que de novo encantaram a platéia, formada por blumenauenses e visitantes.
Os grupos folclóricos, os clubes de caça e tiro, as sociedades de tradição, enfim, todos que desfilaram o fizeram emocionados, convidando os turistas para voltarem a Blumenau no próximo ano.
Nesta edição da Oktoberfest, todos os seis desfiles programados foram realizados. Em nenhum momento foi necessário cancelar o espetáculo por causa de chuvas.
O desfile encerrou com a Trenopéia, um dos brinquedos do Planetapéia, totalmente decorada com motivos natalinos. O motivo? Avisar aos turistas que a Oktoberfest está acabando, mas Blumenau já se prepara para recebê-los também durante o período natalino.


Fonte: Assessoria de Imprensa (21/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet