Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Green Valley participa da Rio Music Conference

Notícias




green valley participa da rio music conference
O melhor clube das Américas, Green Valley, participa do Rio Music Conference (RMC), maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. O evento une profissionais do setor e oferece oportunidades de investimento para todo o mercado. O RMC engloba a Conferência (parte dia), o Rio Music Carnival e o Club Week (parte noite) e vai do dia 15/02 até 28/02. O RMC acontece desde 2009 em meio ao Carnaval Carioca contribuindo para a movimentação cultural da cidade.

São três painéis que contam com a participação de representantes do Grupo GV, entre eles o debate “Economia da Noite”, com participação do sócio-fundador da Green Valley, Eduardo Phillips. O bate-papo fala sobre os sinais de melhora no médio prazo ao analisar o setor. Phillips também participa da conversa intitulada “Turismo”, neste dia 16/02, que fala sobre como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades. Juba Jacomino, responsável pelo artístico, participa do painel “Wanted” que analisa o mercado de contratações como sendo um motor para o nightlife e os pontos que devem ser observados em uma dessas contratações.

“Estamos levando um pouco da nossa visão de mercado para que possamos trocar ideias e contribuir com o mercado brasileiro através de insights e experiências que possam auxiliar a todos”, disse Eduardo Phillips.

A conferência recebe convidados de diversas áreas da indústria do entretenimento e tecnologia em painéis, discussões e workshops. O público é formado por membros dos mercados de todo o Brasil e do mundo, sejam eles empresários, artistas, profissionais, fornecedores ou investidores.

Serviço
O que: Green Valley presente no Rio Music Conference
Quando: 15 - 28 de fevereiro

Sala Skol Beats - 15.02 - 15h
Economia da Noite
A economia mostra sinais de melhora a médio prazo. Aprenda a fazer a retomada da confiança e dos resultados do mercado.

Andre Barros - Party Industry
Didio Mendes - Itss Shooow Time
Eduardo Phillips - Green Valley
Kako Perroy - Cafe De La Musique
Octavio Fagundes - Grupo Privilege
Moderador: Sandro Horta - DJ Com

Sala MAR - 15.02 - 16h
Wanted
O mercado de contratações continua sendo um motor para o nightlife. Como funciona e quais são os pontos importantes a serem observados na contratação de um artista por diferentes lados?
Eli Iwasa - DJ
Tony Tomaino - Terraza
Juba Jacomino - Grupo GV
Stefano Cachiello - D. Agency
Mario Sergio - Laroc
Moderador: Bruna Calegari - Hot Content

Sala Mauá - 16.02 - 15h
Turismo
Como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades.
Humberto Sato - GJP Hotels
Jean Andre Mancini - Silk Beach Club
Eduardo Phillips - Grupo GV
Thales Ragone - Excursão Rio Bus
Moderador: João Anzolin - Hot Content
Fonte: Assessoria (15/02/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet