Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Emicida no SKOL Beats Tower: "Parecia que eu estava andando em um aplicativo de mú

Notícias




emicida no skol beats tower: "parecia que eu estava andando em um aplicativo de mú

Cantor de rap foi destaque do evento na última sexta-feira e se apresentou com com a banda de reagge Planta e Raiz

Com a proposta de tirar as pessoas do mesmo beat, o SKOL Beats Tower tem unido não apenas públicos diferentes, mas também estrelas da música brasileira. No último final de semana, uma das atrações foi uma apresentação especial do cantor de rap Emicida com a banda de reggae Planta e Raiz, que levou a galera à loucura em um dos andares da festa.

"Às vezes você quer fazer um rolê diferente, mas acaba ficando sempre nos mesmos lugares. Essa proposta é muito louca, parece que você está andando em um aplicativo de música. Está ouvindo um reaggae, desce um andar e ouve um house, vai para o rap... pirei nessa parada!" disse Emicida, logo após a performance no palco do Áudio.

"O que eu acho mais legal não foi só a fusão com o Planta, mas a rapaziada da Áudio criou uma atmosfera nesse andar que conseguiu reproduzir fielmente o que a gente sente quando está cantando lá. A rapaziada também estava com uma energia muito bacana, e o público sempre é parte da atração", completou.

Zeider, vocalista da banda Planta e Raiz também elogiou o calor da galera, destacando que a união de estilos aconteceu no palco e fora dele para unir fãs de gostos musicais diferentes: "O nosso público hoje é esse, é quem está buscando algo novo", explica.

E não foi só o rap e o reggae que brilharam na segunda noite do evento, No andar representado pela Green Valley a principal performance ficou por conta do DJ Bahskar, irmão do DJ Alok. A festa carioca Nas Internas e o Secreto completavam os quatro andares onde as pessoas podiam circular livremente.

Na segunda semana, de 24 a 26/8, os andares do SKOL Beats Tower ficam por conta das baladas de eletrônico D-Edge e Warung (SC), do Coala Festival e do clube de rock Alberta #3.

Link para fotos (CRÉDITO: ERBS JR.)
Fonte: Assessoria (20/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet