Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

CPM22 se apresenta sábado na Rivage

Notícias




cpm22 se apresenta sábado na rivage
A Rivage recebe no próximo dia 03 de dezembro, sábado, a partir das 23 horas, o lançamento da label RockFest, selo criado e idealizado pela Francener & Maas Produções. E logo na estreia da RockFest, uma convidada ilustre: a banda CPM22, que retorna a Blumenau, para show válido pela turnê comemorativa aos seus vinte anos de história. A abertura da noite se dará com a Six Pack, banda blumenauense de Hardcore.

Em um universo tão subjetivo quanto o da música, não se mensura a importância de uma banda somente por sua musicalidade, mas também pela história e o legado deixado por ela. E nesses 20 anos de estrada, o CPM22 vem construindo essa história, seja pelos inúmeros hits, seja pelos milhares de discos vendidos, seja por ser a primeira banda de Punk Rock/Hardcore a emergir ao mainstream, seja pelos VMB’s, Grammy e todos os outros prêmios, seja pelo que for, o fato é que o CPM22 cravou, para sempre, sua bandeira na linha do tempo do Rock Brasileiro.

O espírito da banda atravessou a fronteira das gerações e isso se comprova a cada show, onde é cada vez mais natural ver pai e filho, em meio a massa de camisa preta, entoando cada palavra de cada música. No palco, a banda se encontra na sua formação mais concisa até hoje e o tempo na estrada só trouxe melhorias ao grupo. Badauí (voz), Luciano (guitarra e backing vocals), Japinha (bateria e backing vocals), Fernando (baixo) e Phil (guitarra e backing vocals) se mostram músicos seguros, de grande calibre, donos do palco e totalmente entrosados.

As vendas antecipadas em Blumenau ocorrem no Escritório da Rivage, Bruneti Discos (Shopping Neumarkt), Madrugadão Lanches (Itoupava Norte), Multisom (Rua XV de Novembro), DCE da FURB (Campus 01) e com comissários autorizados. Em Indaial os ingressos se encontram à venda no Café Revista; em Timbó na Happy Timbó; em Gaspar na Julio Schramm; em Brusque na Multi Money e na Life Surf Wear; em Pomerode na Farmalan; em Jaraguá do Sul na Multi Money; em Rio do Sul no Cardoso Joalheiros e em Apiúna na FBR Têxtil. Moradores de outras cidades podem adquirir os ingressos de forma on-line pelo site www.ingressonacional.com.br.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 45,00 (2º lote pista) e R$ 95,00 (2º lote Mezanino Open Bar). Camarote para grupos de 12 pessoas se encontram à venda somente no Escritório da Rivage (em horário comercial). Mais informações pelo fone (47) 3323-2296. Evento recomendado para maiores de 16 anos. Menores de 16 anos entram somente acompanhados dos pais e ou responsáveis legais.

Serviço

O que: Rockfest com show nacional da banda CPM22.
Quando: Sábado, 03 deDezembro, a partir das 23 horas.
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).

Fonte: Assessoria (30/11/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet