Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Boris Brejch

Entrevista exclusiva com Boris Brejch




boris brejch
Há algum tempo o alemão Boris Brejcha caiu no gosto do público brasileiro, se tornando um dos artistas mais requisitados no país. Muito simpático, parou um pouco de produzir para responder a entrevista e falar um pouco sobre sua vida, sua trajetória, seus planos para o futuro e, claro, sobre a Tribe Curitiba!

Para começar, gostaríamos de traçar um breve perfil para aqueles que ainda não conhecem tão bem quem é Boris Brejcha.

Nome Completo
Boris Brejcha

Idade
27

Cidade natal
Ludwigshafen a. Rhein, Alemanha

Tipo de música preferida
Hightech Minimal

Música preferida
Metallica - Nothing else matters

Hobbies
Futebol, sauna e dormir!

O que fazia antes de se tornar DJ?
Eu trabalhava em uma companhia telefônica. Era um emprego fácil e tranqüilo, 4 horas por dia. Então me sobrava bastante tempo para preparar minha carreira musical.

Você é responsável por uma carreira meteórica. Na sua opinião, o que o fez alcançar sucesso mundial tão rapidamente?
Eu acho que devido ao meu jeito de produzir. Eu produzo um monte de estilos diferentes e com isso consigo alcançar um número grande de pessoas no mundo. Acredito que também por eu fazer música com meu coração. Se me sinto mal, faço uma música mais pesada. Se estou com saudades da minha namorada, produzo batidas mais harmoniosas. Gosto de fazer músicas diferentes, assim não fico bitolado.

O que você carrega com você em sua bagagem musical?
Meu laptop, meu controller e meu cérebro, cheio de música!

Qual país, lugar você mais gosta de tocar e por quê?
Rússia e Brasil. Porque as pessoas nas festas são muiiito legais e animadas! Eu amo isso.

Você teve nos últimos tempos uma relação muito positiva com o público brasileiro, como é para você tocar aqui e quais as suas impressões sobre o país? O que você mais gosta no Brasil?
Eu amo tocar no Brasil. Acho um país muito bom e acho que o Brasil terá um ótimo futuro, e não apenas nas festas e na música. O que eu mais gosto no Brasil... a seleção de futebol! (risos). Estou muito feliz com a Copa do Mundo no ano que vem.

O que o público da Tribe Curitiba pode esperar da sua apresentação?
Apenas espero uma boa festa. Não gosto de criar muitas expectativas. De mim, vocês podem esperar um live act com muito groovy, com a maioria das músicas inéditas nele.

Quais os seus planos futuros para sua carreira? Há alguma carta na manga?

Meu futuro está focado na produção do meu terceiro álbum, que deve sair no começo de 2010. E também na criação de meu próprio selo. Mas acho que isso deve começar no final do ano que vem.

Boris Brejch - Foto: 1


Entrevista concedida em: 29/09/2009
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet