Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Zezé Di Camargo e Luciano trazem para Fields os sucessos que marcaram sua carreira

Notícias




zezé di camargo e luciano trazem para fields os sucessos que marcaram sua carreira
Eles já embalaram muitos corações apaixonados, tiveram sua história assistida por milhares de pessoas nas telas de cinema e agora retornam ao palco da Fields, no dia 19 de maio, para apresentar a turnê “Flores em Vida”. No repertório os clássicos “É o amor”, “Mentes Tão Bem, “A Ferro E Fogo”, “No dia em que saí de casa”, “Dou A Vida Por Um Beijo” e também os hits do CD atual da dupla “Novo Tempo”.

Foi em 19 abril de 1991 que Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses “É o Amor” alçava seus intérpretes ao primeiro lugar no hit parade. Em seis meses o CD de estreia dos cantores ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias e com pouco mais de um ano atingia a casa de 1 milhão de cópias. Daí em diante não pararam mais.

Além do sucesso como cantores, os irmãos já apresentaram dois programas de televisão; ganharam diversos prêmios entre eles o Grammy Latino em 2003 como melhor álbum de música sertaneja; quebraram recordes de bilheteria dos cinemas ao serem protagonistas do filme 2 Filhos de Francisco que contava sua trajetória musical e já gravaram sucessos com grandes artistas internacionais como Wille Nelson “Eu só penso em você” (1993) e Julio Iglesias “Dois Amigos” (1998).

Atualmente a dupla trabalha no seu novo álbum que deve ser lançado ainda neste mês de maio: Sessions - Zezé Di Camargo e Luciano. O DVD foi todo registrado como se fosse uma apresentação ao vivo, mas sem espectador, dentro do estúdio, com os infalíveis pitacos entre músicos, cantores e convidados especiais. Zezé Di Camargo define o clima “quase como um umplugged”, de tão intimistas que são as pretensões do registro. Sem plateia, com foco concentrado na concepção musical de fato, “SESSIONS” parte bem mais de um projeto espontâneo, na mais fiel concepção do sentimento por cada canção ali trabalhada.

Os ingressos para o show em Floripa já estão sendo vendidos na Fields ou online no site Ingresso Nacional. Para os fãs que desejam curtir o show com mais conforto e próximo ao palco, a Fields criou o setor “É o amor”, onde serão vendidas mesas com capacidade para seis pessoas que dão direito à um espumante e tábua de frios.

Serviço

O quê: Zezé Di Camargo e Luciano
Quando: 19 de maio de 2016
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: 1h15
Classificação: 18 anos
Ingressos: Pista Unissex $50 (promocional) - à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional a partir de quarta-feira (19).
Mesa para seis pessoas: R$2mil
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314
Fonte: Assessoria (05/05/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet