Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Valesca Popozuda deixa o público eufórico em show no Cafe de La Musique Floripa

Notícias




valesca popozuda deixa o público eufórico em show no cafe de la musique floripa

Pela primeira vez no Cafe de La Musique Floripa, a cantora Valesca Popozuda com certeza tornou o Ano Novo do público ainda mais feliz. Com muita dança, carisma e sensualidade, Valesca fez uma apresentação marcante, com músicas próprias e hits do funk nacional. Entre os sucessos, "Beijinho no Ombro" e a queridinha do momento "Deu onda", do MC G15. "Estar em Florianópolis no dia primeiro é começar 2017 com o pé direito", reconheceu.

Valesca interagiu com os fãs, registrou selfies, demonstrou disposição em performances com os bailarinos e até foi para o meio do público. Ao descer do palco para o camarote central, Popozuda foi aplaudida e recebida calorosamente. "A sintonia com a galera dos shows é sem igual. Estou animada com a energia daqui e agradecida por estar perto do mar, em companhia de Iemanjá, a rainha das águas", comentou.

Sobre a capital catarinense, a funkeira afirma adorar a cidade, mesmo aproveitando brevemente seus atrativos em rápidas passagens a trabalho. "Geralmente eu venho em esquema de bate e volta. Na última vez em que estive em Jurerê Internacional, há quase um ano, pude experimentar o stand up paddle. Sempre que posso, curto as maravilhas de Floripa", mencionou. Neste domingo (01), também se apresentaram no Cafe os DJs Maurício Micelli, Marchetti, Marcelo Hoffmann e Coy.

O próximo evento da temporada de verão 2017 Cafe de La Musique Floripa será no dia 05, quinta-feira, com o sunset Welcome to St. Tropez. Atrações: Erico Bohrz, Royal Inc., Fabio Serra & Rapha Fernandes, Jack.e. A programação completa dos eventos da estação estará disponível no site: www.cafedelamusiquefloripa.com.br.

O Verão 2017 do Cafe de La Musique Floripa tem a parceria das marcas Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.


SERVIÇO

**Cafe de La Musique – Jurerê Internacional**
- Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Posto 1-B – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
- Ingressos antecipados: ticket360.com.br
- Mais informações e reservas: (48) 3282-1325 / www.cafedelamusiquefloripa.com.br
Fonte: Assessoria (01/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet