Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Turnê 25 anos: Victor & Leo apresentam-se na Fields em setembro

Notícias




turnê 25 anos: victor & leo apresentam-se na fields em setembro
Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo trazem para a Fields, no dia 2 de setembro, a turnê que marca os 25 anos de carreira dos cantores. O show é um verdadeiro passeio por cada etapa da trajetória da dupla, desde os primeiros hits, como “Amigo apaixonado” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas” e “Deus e eu no sertão”, até sucessos mais recentes como “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Senhorita”.

Naturais de Ponte Nova-MG, os irmãos deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo-MG. Com o estilo folk e uma identidade inconfundível, a dupla despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 e trouxe uma profunda renovação para a música como um todo. De lá para cá, são 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário. Além disso, somam mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira. Compositores, produtores, cantores e arranjadores, eles são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos.

Os ingressos para a apresentação em Floripa já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. E para quem quiser curtir o show de um local mais próximo dos artistas, a Fields criou o “Meet and Greet”, espaço exclusivo em volta do palco com direito à acesso ao camarim, open bar, mesa de aperitivos e vista privilegiada do show.


Serviço

O quê: Victor e Leo
Quando: 02 de setembro de 2017
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314
Fonte: Assessoria (22/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet