Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Topmodel Carol Trentini prestigia show da amiga Ana Carolina, no litoral catarinense

Notícias




topmodel carol trentini prestigia show da amiga ana carolina, no litoral catarinense
A topmodel internacional, Carol Trentini, saiu para curtir a noite de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (11). A modelo prestigiou o show da amiga, a cantora Ana Carolina, durante um espetáculo no Music Park BC na badalada cidade do litoral catarinense. A modelo assistiu ao show da primeira fila e acompanhou os sucessos da cantora.

Carol e o marido Fabio Bartelt, um dos mais importantes fotógrafos de moda do Brasil, possuem uma casa na cidade, na praia do Estaleiro. Durante o show, a modelo aproveitou para soltar a voz durante alguns clássicos de Ana Carolina, como Encostar na Tua e É isso aí. No final do espetáculo a cantora, de cima do palco, mandou um recadinho para Carol e agradeceu a presença da amiga.
Fonte: Assessoria (13/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet