Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Thaeme e Thiago embalaram a noite de quinta-feira na Fields

Notícias




thaeme e thiago embalaram a noite de quinta-feira na fields
Uma das duplas mais queridas do público que curte sertanejo, Thaeme e Thiago embalaram os fãs que compareceram em peso a Fields, na madrugada de quinta-feira (13). Além da mistura de talentos, afinidade e carisma, a dupla trouxe para Floripa toda a estrutura do show baseada e inspirada no DVD Ethernize. No repertório, cantado em coro pelo público, as músicas do novo projeto “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira” e também os sucessos “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito” e “Coração Apertado”.

A programação do feriado de Páscoa segue nesta sexta (14), com a apresentação do MC Delano. Com apenas 20 anos, ele já passou por bandas de diferentes ritmos, onde aprendeu a tocar diversos instrumentos musicais, mas foi no funk que descobriu seu talento como compositor e MC. São dele os hits “Na ponta ela fica”, “Devagarinho” e “Remexe Mexe. Seu show é uma mistura do ritmo carioca com elementos do beat, grave e reggaeton - que tem raízes na música latina e caribenha. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional.


Serviço

O quê: MC Delano
Quando: 14 de abril de 2017
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa a partir das 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Pista $35 (fem) e $55 (masc) - à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314
Fonte: Assessoria (16/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet