Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Terraza marca nova fase com ampliação da sua estrutura

Notícias




terraza marca nova fase com ampliação da sua estrutura
Artistas e público são unânimes quanto à personalidade marcante e peculiaridades da casa que nasceu para ser um after party da Pacha Floripa e, em menos de um ano, já realizava suas próprias festas. Depois de cinco anos de uma crescente na cena eletrônica, o Terraza, que faz parte do Complexo Music Park em Jurerê Internacional, na capital catarinense, marca dia 21 de maio o começo de uma nova fase.

Conhecido por ter uma estrutura semiaberta com grande área ao ar livre, e um palco baixo e bem próximo ao público, a atmosfera única do Terraza conquistou uma verdadeira legião de fãs e, por isso, precisou ser adaptado para esta realidade de sucesso. A pista aumentou, o palco se deslocou para acompanhar o novo formato da pista. Acessos foram melhorados e a ambientação ganhou grafites que conversam com a pegada urbana da casa. “Todas as melhorias foram pensadas para dar mais conforto ao público, é a nossa maneira de agradecer cada pessoa que escolhe o Terraza para se divertir e acaba sendo parte do show emprestando sua energia para construirmos tudo o que temos hoje”, explica Tony Tomaino, gerente da casa.

Para marcar este novo momento do club, a festa do sábado, 21 de maio, vai apresentar nomes relevantes do universo onde. Direto de Berlin, desembarca na nova pista do Terraza o produtor Andre Lodemann. Makam, outro alemão, mas com residência em Amsterdã, também faz parte do lene deste momento especial. A DJ residente, e aniversariante da noite, Emmy Betiol completa a lista de atrações que terão suas performances desenhadas pelas imagens da VJ Linien.

SERVIÇO
O que: Terraza – Nova fase
Quando: 21 de maio a partir das 23 horas
Onde: Terraza – Complexo Music Park Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC
Atrações: Andre Lodeman (ALE), Makam (HOL), Emmy Betiol (BRA) e VJ Linien

Saiba mais sobre o Terraza
Nasceu como um espaço After Party para os eventos da Pacha em 2012, mas logo mostrou que tinha personalidade suficiente para embarcar em vôos solos.

No verão de 2013 iniciou uma série de festas em parceria com o club paulista D-Edge. Seus eventos tomaram força, movimentando atualmente uma legião de fieis seguidores que lotam o espaço em busca de música de extrema qualidade.

Os eventos focam em música eletrônica underground, sempre buscando sons alternativos ao mainstream e que representem a vanguarda eletrônica atual. Com curadoria musical de seu núcleo de djs residentes, formado por Daniel Kuhnen, Renee Mussi, Emmy Betiol, Ricardo Lin e Doriva Rozek, a casa já recebeu internacionais como Alex Piccone (ITA), ÂME (GER), Anthony Collins (FRA), Bushwacka! (GBR), Chris Tietjen (GER), David Delgado (COL), Franco Cinelli (ARG), Fumiya Tanaka (JAP), Iron Curtis (GER), Matthias Vogt (GER), Jay Haze (USA), Jose de Divina (ESP), Koze (GER), Margareth Dygas (POL), Miss Kittin (FRA), Namito (GER), Nastia (UCR), Pachanga Boys (GER), Phonique (GER), Matthew Dekay (GER), Cassy (GBR), Nina Kraviz (RUS), Portable (GER), Sammy Dee (GER), San Proper (NLD) e os brasileiros Ale Reis, Aninha, China, Davis, Digitaria, Diogo Accioly, Fabø, Fractal Mood, HNQO, Kenzo Tominaga, L_cio, Leo Janeiro, Leozinho, Max Underson, Ney Faustini, Onishi, Renato Ratier, Ricardo Albuquerque, Wehbba entre outros.
Fonte: Assessoria (16/05/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet