Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Tattoo Beer vai reunir mais de 80 tatuadores no Norte Shopping

Notícias




tattoo beer vai reunir mais de 80 tatuadores no norte shopping
Programação do evento, que ocorre de 28 a 30 de outubro, inclui shows, food trucks, espaço kids, exposições e lançamento de cerveja

Quem sonha em fazer a primeira tatuagem ou acrescentar mais uma à lista terá a opção de escolher entre vários tatuadores na 1º Tattoo Beer - Convenção de Tatuagem, que o Norte Shopping traz de 28 a 30 de outubro. O evento vai reunir cerca de 80 profissionais de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Chile. Organizada pelos estúdios Tinta na Pele Tattoo Store, de Blumenau, e Maga Tattoo Shop, de Joinville, esta primeira edição ocorrerá das 12h às 22h, no Centro de Eventos do shopping.

O público vai encontrar em um mesmo espaço tatuadores especializados em diferentes técnicas, como old school, realismo, new school, black work, aquarela e oriental. Segundo Shann Almeida, do Tinta na Pele Tattoo Store, a convenção é um excelente momento para quem sempre teve vontade de fazer uma tatuagem. “O evento será uma oportunidade para conhecer artistas que tatuam em diversos estilos”, comenta.

Para aqueles que desejam fazer uma tatuagem durante a Tattoo Beer, os organizadores avisam que é necessário agendar antecipadamente com cada profissional. Na página do evento no Facebook (www.facebook.com/tattoobeerblumenau) é possível encontrar o portfólio de todos os participantes. Bastar entrar em contato com o tatuador e marcar um horário.

Pensando em agradar públicos diferentes, o evento vai contar ainda com espaço kids, food trucks, exposições artísticas, shows e área de convivência. A ideia é que todos entrem no clima da tatuagem curtindo uma boa música”, observa Shann. Outro destaque da programação é o lançamento da Tattoo Beer, cerveja artesanal nas versões Pilsen, Pale Ale e Weiss, criada pelo Maga Tattoo Shop em parceria com a cervejaria Lonh Beer.

Serviço
O quê: 1ª Tattoo Beer - Convenção de Tatuagem de Blumenau
Quando: De 28 a 30 de outubro, das 12h às 22h
Onde: Norte Shopping, no Centro de Eventos
Quanto: Entrada gratuita na sexta-feira, dia 28, das 14h às 18h. A partir das 18h e nos demais dias, ingressos a R$ 10,00
Informações: (47) 3222-1529 e (47) 9973-0720 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: Assessoria (23/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet