Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Sucesso do momento, MC Livinho faz show na Fields

Notícias




sucesso do momento, mc livinho faz show na fields
Um dos maiores destaque do momento na categoria Funk Pop, MC Livinho, traz para Floripa nesta sexta (09) toda sua irreverência e ousadia. Fruto da nova geração de MCs, Oliver Decesary Santos, de 21 anos, conhecido como Livinho, virou hit e conquistou uma legião de fãs.

Natural da Zona Norte de São Paulo, Livinho começou a se interessar por música aos quatro anos de idade tocando um instrumento tradicional não do funk, mas da música erudita: o violino. Foi somente aos 14 anos que se interessou pelo funk e desde aquela época não parou mais. No início suas composições traziam letras ousadas, comuns no funk ostentação. Hoje seu estilo é outro: funk com romantismo e sensualidade.

Dono de hits que ultrapassam a marca de 145 milhões de visualizações no Youtube, MC Livinho é o responsável pelos sucessos “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Bem Querer”. Seu atual single, “Fumaça e o Luar”, lançado no final de novembro já contabiliza mais de 750 mil visualizações. O artista é um fenômeno também nas redes sociais e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook e 3,5 milhões no Instagram.

Os ingressos para o show em Florianópolis já estão no segundo lote e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no site Ingresso Nacional.
Fonte: Assessoria (05/12/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet