Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Skol realiza festa secreta em Florianópolis

Notícias




skol realiza festa secreta em florianópolis
É verão, tempo de conhecer lugares, pessoas, de experimentar o novo, sair da zona de conforto, ou melhor, sair do seu “quadrado”. Uma das propostas da Skol para a estação é realizar em Floripa o verão mais “redondo” de todos os tempos!

Seguindo esta ideia, no dia 21 de janeiro, sábado, a marca traz para a cidade a festa Summer Dream. Um sunset com início às 15h, somente para convidados e que ocorrerá em local secreto. No line up está um dos Djs mais conhecidos de Floripa, o Dj Anão.

Com cinco anos dedicados à música, o manezinho já se apresentou ao lado de grandes astros internacionais como Snoop Dogg, Black Eyed Peas e Flo-Rida. O também catarinense Dj Junior Ramos estará na Summer Dream e se apresenta ao lado de outros artistas ainda não divulgados.

O local da festa não será revelado em nenhum momento, os convidados irão se dirigir à um ponto de encontro definido pela marca e depois levados à festa. Para tornar a experiência ainda mais “redonda”, a festa secreta será open bar de Skol, Skol Beats (Senses, Spirit e Secret), água e refrigerante.
Fonte: Assessoria (16/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet