Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Skol Beats traz para Floripa bar surpreendente

Notícias




skol beats traz para floripa bar surpreendente

Se tem algo que todo manezinho gosta é de novidade. Estar com os amigos e curtir momentos inesquecíveis, melhor ainda! Quem estiver neste sábado na Festa TROOP verá, em primeira mão e com exclusividade para Floripa, um bar surpreendente de Skol Beats.

A festa TROOP, movimento independente de música, design, moda, vídeo e artes gráficas que reúne artistas que produzem, pensam e constroem suas obras de forma conceitual e vanguardista, acontece neste sábado (19), na Vila dos Araçás.

O bar tem diversos detalhes que mudam conforme a Skol Beats, como as cores verde (Skol Beats Spirit), azul (Skol Beats Senses) e vermelha (Skol Beats Secret). Idealizado pela agência Attach Live, o bar itinerante tem um formato de encher os olhos. Utilizou elementos modernos de luz neon, textura rústica de cimento queimado e detalhes em metal.

Mesmo antes da sua primeira ativação, a criação do bar itinerante recebeu o primeiro lugar no POPAI Brasil 2017, associação sem fins lucrativos. O bar continuará na cidade. Os locais por onde ele vai passar serão divulgados em breve.

Fonte: Assessoria (17/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet