Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Simone e Simaria trazem sucessos da ‘sofrência’ pela primeira vez ao palco do P12, em J

Notícias




simone e simaria trazem sucessos da ‘sofrência’ pela primeira vez ao palco do p12, em j
Para aquecer ainda mais a temporada de verão, o P12, beach club em Jurerê Internacional, traz o sucesso das irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma banda pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as baianas vêm construindo uma sólida carreira e conquistando uma intensa agenda de show por todo o Brasil.

Conhecidas como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora. Considerada um sucesso, a música “Regime Fechado” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do YouTube, com quase 100 milhões de visualizações. “Perdeu”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o mel é bom” e “Duvido você não tomar uma” são outros destaques da dupla.

Loka, a maior música do ano: Emendando um sucesso atrás do outro, foi a vez da dupla lançar a faixa Loka – uma canção escolhida de última hora pela visionária Simaria -, que traz para o sertanejo uma pitada de arrocha e o cobiçado reggaeton, criando uma fórmula única. O resultado não podia ser outro: até o lançamento da faixa, as artistas tiveram o clipe com mais visualizações em 24h na história do Brasil – com mais de 4 milhões de acessos. Hoje, o smash hit possui mais de 500 milhões de visualizações e diariamente abocanha mais acessos do que vídeos recentes de nomes mundiais como Miley Cyrus, Justin Bieber e Coldplay. O sucesso rendeu o Prêmio Multishow de Hit Chiclete e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais.

O show em Jurerê Internacional será realizado no domingo, dia 14 de janeiro. O P12 abrirá das 11h às 22h, e os ingressos para a festa já estão à venda no site e loja física do Ingresso Rápido. Os valores custam a partir de R$70.

Verão 2017/2018

Até fevereiro o P12 está com uma agenda recheada de shows, confira: Nando Reis (20/1); Zé Neto e Cristiano (21/1); Puta Farra com Make U Sweat (27/1); Maiara & Maraísa (28/1); O Rappa (4/2); Municipal da Raça com Turma do Pagode (9/2); Só Track Boa (10/2); Alesso (11/2), Steve Angelo (12/2), Bob Sinclair (13/2); Maneva (17/12) e Jorge Ben Jor (24/2).


SERVIÇO

O quê: Simone e Simaria

Quando: 14 de janeiro (domingo), das 11h às 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$70 (unissex)


Pontos de Venda:

ingressorapido.com.br

loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)

P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.

Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;

Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;

Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;

Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;

Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú

Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)


Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail [email protected]


CLASSIFICAÇÃO: 16 anos


Meia-Entrada:

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.


OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.


Mais informações: para mais informações, você pode conversar através do chat online do Ingresso Rápido, ele está disponível na home page do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.
Fonte: Assessoria (08/01/2018)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet