Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Show de Leonardo e Eduardo Costa homenageia pais neste sábado, em Balneário Camboriú

Notícias




show de leonardo e eduardo costa homenageia pais neste sábado, em balneário camboriú
Sucesso de público e crítica, o show “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa, desembarca em Balneário Camboriú neste sábado, 12 de agosto, para única apresentação no Music Park BC. Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa prometem presentear o público com a sintonia pessoal e musical que já encantou milhares de pessoas em todas as regiões do Brasil. O show integra a programação de homenagens da casa ao Dia dos Pais, comemorado dia 13 de agosto.

Com um cenário que simula o clima dos mais famosos cabarés do mundo, o show é um grande espetáculo que se destaca pelo balé, iluminação, repertório clássicos dos anos 80 e, principalmente, pelos dois showmen no palco. Não à toa, o show já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, com recorde de público em diversas cidades brasileiras.

Em suas carreiras solos, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa contabilizam 33 e 22 anos de estrada artística, respectivamente. São mais de 20 milhões de álbuns vendidos de Leonardo na trajetória em dupla – com o irmão Leandro – e 12 milhões nos últimos 18 anos, sozinho – com 17 álbuns e 4 DVDs lançados. Já Eduardo Costa tem 13 discos lançados, também com milhões de cópias vendidas.

Separados, tanto Leonardo quanto Eduardo Costa são figuras importantes no cenário sertanejo. A popularidade, o talento, o carisma e a trajetória dos dois artistas os tornaram ícones do gênero. Os ingressos podem serem adquiridos no site Blueticket, rede de lojas Multisom, bilheteria do BC Music Park e com promotores autorizados.

AGENDA
Cabaré Night Club, com Leonardo e Eduardo Costa
Local: Music Park BC, Rua Francisco Corrêa, 908, Balneário Camboriú
Data: 12 de agosto (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Ingressos: Site Blueticket, rede Multisom, bilheteria do BC Music Park e com promotores autorizados
Fonte: Assessoria (09/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet