Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Sertanejo Loubet traz a turnê “Made In Roça” para Florianópolis

Notícias




sertanejo loubet traz a turnê “made in roça” para florianópolis
Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. E nesta sexta (23), na Fields, não vai ser diferente. O cantor promete levar o público ao delírio com os hits “Made In Roça” e “Mulher, Chapéu e Botina”.
Vindo de uma família humilde e nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Loubet é apaixonado por música desde pequeno. Com três anos, ele cantarolava as canções que ouvia no rádio. Aos 16, começou a compor. Atualmente, já soma mais de cem composições e esse número só tende a aumentar. Com 17 anos, ganhou o primeiro violão de uma amiga, logo aprendeu a tocar e sua paixão pela música começou a falar mais alto.
Em 2012 resolveu largar tudo e se dedicar à música. No mesmo ano aconteceu o primeiro show de sua carreira, na cidade de Colorado, no Paraná. Com três anos de carreira, Loubet já contabiliza 3 CD’s e 2 DVD’s. Na internet já soma mais de 135 milhões de visualizações no Youtube, 53 milhões apenas no hit “Made in Roça”. por sinal, a música ficou entre as dez mais tocadas em várias rádios do país.
Integrante do casting da FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, Loubet mostra em suas apresentações as características que o fizeram conquistar o Brasil: simplicidade e humildade. Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Serviço
O quê: Loubet
Quando: 23 de setembro de 2016
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h / 00h30 - Teo Abreu / 2h30 Loubet
Ingressos: A partir de R$30 - Fields, lojas M.OFFICER ou www.ingressonacional.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/
Fonte: Assessoria (20/09/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet