Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Segunda edição da festa Deep Session na Milk Club traz à Florianópolis Pimpo Gama e o d

Notícias




segunda edição da festa deep session na milk club traz à florianópolis pimpo gama e o d
No dia 25 de junho, sábado, a Milk Club promove a segunda edição da festa Deep Session. Pimpo Gama e e o duo Constatinne serão as atrações da noite. A 1ª edição da label aconteceu em abril, e trouxe a Florianópolis o Belga Kolombo. A casa terá abertura às 23h com warm up do DJ André Maran. Ingressos para a festa estão sendo vendidos através do sistema Ecoopass.

Constatinne
Com músicas assinadas em grandes gravadoras da Suécia, Suiça, Itália, Alemanha, Inglaterra, França e Ucrania, Constantinne é um trabalho intenso, criado pelos Djs Miro Jr. e Bruno Sousa, com forte inclinação aos gêneros House, Deep House, Indie – Dance/Nu-Disco e Techno. Constantinne é um trabalho reconhecido pelas suas composições intensas. A inspiração dos Djs resultou em uma sonoridade icônica, com uma pegada única e original. Desde o seu início em 2013, o projeto chamou a atenção das rádios Jovem Pan e Transamérica de Itajaí, e rádio Energia 97FM, de São Paulo, no programa Clubtronic. Um ano depois, o projeto ganhou projeção com a música Give To Me, feita em parceria com o grande amigo Felten. O trabalho teve grande repercussão e foi lançado pela gravadora italiana Hotfingers Records, de Alex Kenji e Manuel de La Mare, entrando no seleto grupo do top 100 BEATPORT. Em 2015 começaram de forma avassaladora com várias aparições no top 100 Beatport Single Chart e Album Chart no gênero Indie Dance / Nu Disco , e a aclamada música "Eyes" feita em parceria com os amigos Vintage Culture e Felten chegou no top 10 alcançando a 4º colocação. Desde então, a dupla vem apresentando músicas assinadas com grandes gravadoras ao redor do mundo.

Pimpo Gamma
Poucos são os DJs que podem se orgulhar de já terem dedicado mais da metade de sua vida à música eletrônica. Pimpo Gama é um deles. Inspirado por nomes como Moby, Armand van Helden e The Chemical Brothers, começou a discotecar com apenas 13 anos no fim dos anos 90, na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. O amor pela música amadureceu e hoje Pimpo coleciona apresentações marcantes por clubes e festivais renomados como Tribaltech, Creamfields Brasil e Love Parade (Alemanha), e participa do time de residentes do Amazon, em Chapecó (SC). Toda história de vitória tem uma pitada de emoção: em 2012 um grave acidente manteve Pimpo de cama por muito tempo, com prognósticos nada animadores sobre o seu retorno para as cabines. Ao invés de desmotiva-lo, isso levou o artista a se envolver ainda mais com a música. A rotina diária rigorosa de fisioterapia ganhou a companhia da engenharia de áudio e das aulas de piano, e a música se converteu em sinônimo de superação para o artista, que via seu lado músico se manifestar com intensidade. O período foi determinante tanto para o aperfeiçoamento das técnicas de produção como para a vazão do talento de Pimpo: imprimindo uma marca muito característica dentro da House Music, o tempo em estúdio logo começou a render frutos - materializados em faixas que logo foram ganhando destaque em selos internacionais como Material, Bunny Tiger e Definition. Em 2015 Pimpo foi um dos grandes destaques do selo belga LouLou Records, por onde lançou nada menos do que sete faixas largamente aplaudidas pelas pistas brasileiras – e que conquistaram o coração dos fundadores do selo, os heróis belgas Kolombo e LoulouPlayers. E isso foi só o começo, pois em 2016 o gaúcho foi indicado ao Prêmio RMC como "Produtor Revelação” e viu sua faixa "Like Sex On The Beach” figurar entre as 30 melhores do ano anterior segundo a instituição nacional Rio Music Conference.

MILK
Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de vips, modelos e celebridades na temporadas de verão 2015 / 2016. Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo. Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios do empreendimento.

Serviço: Deep Session #2
Atrações: Pimpo Gama e Constantinne
Data: 25.06.2016 - sábado
Horário: abertura da casa às 23h
Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional)
Ingressos antecipados de pista: Feminino R$ 50,00 e Masculino R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping), no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados e Posto Brava (Balneário Camboriu)
Mais Informações: 48 9132.7529 - [email protected]

Fonte: Assessoria (15/06/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet