Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Safe recebe festa de abertura do ‘Floripa Tem 2017’

Notícias




safe recebe festa de abertura do ‘floripa tem 2017’
Neste sábado, dia 7 de janeiro, a Safe, na Lagoa da Conceição, vai receber a festa Chocolate na abertura oficial da 11ª edição do Floripa Tem. No repertório da noite estarão batidas que vão do eletrônico ao hip hop , além de uma live painting do tatuador e artista visual Pedro Driin, nome conhecido nos muros da Ilha por sua street art.

Na lista de atrações, destaque para o duo Tropkillaz, que foi formado em 2012 pelos Djs e produtores André Laudz e Zé Gonzales. Com passagens pela Europa e pela Tomorrowland Brasil, a dupla ganhou evidência com o remixe da música ‘Hide’ do duo N.A.S.A, sucesso da temporada 2013 do Super Bowl. Completa o line up da noite o Dj Dubstrong que passeia pelo hip hop, funk, soul, bass, rock, new wave e old school, versatilidade que resultou no prêmio de ‘DJ do Ano’ em 2005, por indicação de júri especializado do ‘Guia da Folha’.

SERVIÇO:
O que: Abertura Oficial do Floripa Tem 2017
Quando: 07 de janeiro de 2017
Onde: Safe Floripa - R. João Pachêco da Costa, 43 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC
Ingressos e informações: Blueticket – www.blueticket.com.br / (48) 3717.5403

Fonte: Assessoria (03/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet