Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Rivage promove sábado show internacional com Double You

Notícias




rivage promove sábado show internacional com double you
A Rivage apresenta sábado, dia 25 de Junho, a terceira edição da Mega Revival, festa que relembra os grandes sucessos da década de 90. O evento que iniciará a partir das 23 horas, marcará a comemoração oficial dos 31 anos de história da casa.

O destaque da noite será o show internacional com o grupo italiano Double You, que traz no curriculum à venda de mais de 10 milhões de discos em todo o mundo e hits como “Please don't go”, “Looking at my girl”, “Lose control”, “Heart of glass” e “We all need love”. Residentes dos anos 90, como o DJ Fabrício Garcia e MC Jack, também estarão presentes na line-up da festa.

Liderada pelo britânico William Naraine, a Double Yopu traz na bagagem ainda dois remixes de grande sucesso, feitos em 2003: um “remake” do hit de Bryan Adams “Everything I Do (I Do It For You)” e um “cover” da música do U2 “With or Without You” (que não foi lançada como um single). O grupo realiza apresentações marcantes no Brasil desde 1993, embalando públicos de todas as idades e na Rivage não será diferente.

Ingressos antecipados (setores Pista ou setor Mezanino VIP) à venda no escritório da Rivage (em horário comercial), no Madrugadão Lanches (Itoupava Norte) e nas unidades da Bruneti Discos (Rua XV de Novembro e Shopping Neumarkt). Camarotes para grupos de 10 pessoas esgotados para o evento, que não trará a opção de reserva de mesa de forma antecipada. Para mais informações sobre a festa, o cliente Rivage obtê-las pelo telefone (47) 3323-2296 (em horário comercial).

Serviço

O que: Mega Revival com show internacional com Double You.
Quando: Sábado, 25 de Junho de 2016, a partir das 23 horas.
Onde: Rivage (Rua 25 de Julho, número 907, bairro Itoupava Norte, Blumenau - SC).
Fonte: Assessoria (21/06/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet