Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Público lota Rua XV de Novembro para quarto desfile da 34ª Oktoberfest

Notícias




público lota rua xv de novembro para quarto desfile da 34ª oktoberfest

A alegria com a passagem de cada carro e cada grupo ao longo da Rua XV de Novembro neste sábado, dia 14, era contagiante. A chuva não amedrontou e nem espantou turistas e blumenauenses, que lotaram uma das principais ruas da cidade para o desfile de número 155 da história da Oktoberfest.

Com mais de 100 atrações, o público interagiu e aplaudiu a passagem de grupos como o Bonde do Pato e os famosos carros do Planetapéia. A paulistana Nathalia Araújo e a pernambucana Milene Oliveira estão hospedadas na casa de amigos na cidade e assistiram pela primeira vez ao desfile. "Essa valorização da tradição e a cultura germânica muito presente na rotina da cidade impressionam. Já tínhamos ouvido falar do desfile, mas não tínhamos tido a oportunidade de vir. É tudo muito bonito e organizado", destacaram.

Júlio Pereira Marques, de Minas Gerais, está há três dias em Blumenau e veio conhecer a Oktoberfest. Além de degustar delícias como a cuca e a batata recheada, disse ter provado os chopes artesanais e curtido muito a festa nos pavilhões da Vila Germânica. "A festa é muito bem organizada. A participação da comunidade nos desfiles e essa valorização da cultura me chamaram muito a atenção. Com certeza voltarei outras vezes e trarei minha família para conhecer a festa e a cidade", enfatizou.

A 34ª Oktoberfest vai até o dia 22 de outubro e o próximo desfile será realizado na quarta-feira, dia 18, a partir das 19h30, na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.
Fonte: Assessoria (15/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet