Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Preta Gil volta a Florianópolis com o Bloco da Preta

Notícias




preta gil volta a florianópolis com o bloco da preta
No dia 07 de agosto, domingo, Preta Gil vem a Florianópolis com o Projeto Bloco da Preta. O show acontecerá no P12, em Jurerê Internacional, e reúne a sua banda, formada por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria), Geovanni Andrade (Teclado), Wander (Vocal), além do Mestre Pablo que está à frente da bateria com dez ritmistas. A casa terá abertura às 14h, com a apresentação dos DJ’s André Maran, Anão e Aesthetic Soundsystem. O show está previsto para ter início às 19h. O evento está sendo assinado pela label Surto, dos promoters Bernardo Amorim, Gustavo Christ e João Branco. Ingressos antecipados estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido

PRETA GIL
Nasceu no Rio de Janeiro, no dia 8 de agosto de 1974, batizada Preta Maria Gadelha Gil Moreira, filha de Sandra Gadelha e Gilberto Gil, e afilhada da cantora Gal Costa. Com um ano de idade mudou-se para Salvador, indo morar depois alguns meses em Los Angeles, quando seu pai gravou um disco com Sergio Mendes e aos cinco anos voltou para o Rio.

Ela é inusitadamente um exemplo do povo brasileiro. Traz no sangue a miscigenação de raças, de estilos, de gostos e a força para ser porta voz da sociedade. Preta é carioca, baiana, leonina, ela é a personificação ideal de seu signo. Generosa, criativa, entusiasta, dominadora, compreensiva, foge do egoísmo e dos padrões. Sua valentia e independência são traços tão marcantes quanto sua risada alta e seus cabelos lisos. Herdou do pai Gilberto Gil a paixão pela música e desde nova enfrentou seus próprios dragões para descobrir quem realmente é. Tentou canalizar sua vertente musical para o ramo da produção audiovisual e da vida por trás das câmeras, mas a estrela se descobriu e mostrou ao mundo sua verdadeira vocação. Arriscou-se e hoje é plenamente feliz com suas escolhas.

PRETA GIL E O BLOCO DA PRETA
Em Janeiro de 2009, Preta levou seu show, pra The Week, local com capacidade para 3 mil pessoas e teve a ideia de criar o “Bloco da Preta”, um projeto paralelo que a princípio era para atender uma demandas de shows no Verão do Rio, mas que devido ao grande sucesso, virou um projeto para o ano todo, para todo o país e a partir daí não parou mais.

No Carnaval de 2016, completando seu sétimo desfile, Preta Gil comandou o “Bloco da Preta”, na Rua 1º de Março, centro do Rio. Foram cerca de 500 mil foliões que acompanharam a cantora num dos momentos mais emocionantes de sua carreira. Ela leva ao palco toda sua alegria e irreverência junto com a bateria “Black Power”, além de seus grandes sucessos e uma verdadeira salada musical, com hits brasileiros variados. A formação da banda é composta por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria), Geovanni Andrade (Teclado), Wander (Vocal), Mestre Pablo à frente da bateria, com dez ritmistas.

SERVIÇO: BLOCO DA PRETA
ATRAÇÕES: Show com Preta Gil – Bloco da Preta e os DJ’s André Maran, Anão e Aesthetic Soundsystem
DATA: 07.08.2016 – domingo
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 50,00,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (12/07/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet