Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Palestra no Norte Shopping instiga um novo olhar para o cliente

Notícias




palestra no norte shopping instiga um novo olhar para o cliente
Colocar o consumidor em primeiro lugar, criando ações que irão colaborar de forma efetiva com a vida dele. Essa é uma das premissas da palestra que o publicitário João Satt Filho, diretor-presidente do G5 e diretor de Estratégia Competitiva da Sunbrand, irá apresentar no Norte Shopping nesta terça-feira (dia 6), às 16h30. Iniciativa da Almeida Junior, o encontro integra o programa de capacitação e treinamento desenvolvido ao logo do ano com os lojistas, e acontece também nos shoppings Garten (Joinville) e Nações (Criciúma).

A palestra pretende promover a reflexão de que é preciso repensar os negócios e a relação das marcas e das lojas com os consumidores. De que é preciso mudar a forma de agir e, para isso, é essencial mudar a forma de olhar. Como introdução, será feita uma contextualização sobre o momento atual do país e de como ele reflete no comportamento das pessoas. De acordo com o palestrante, é essencial entender essas transformações para que, a partir disso, se reflita a respeito do que pode ser feito de diferente nos negócios e colaborar de forma efetiva e relevante com as pessoas.

“Estamos vivendo um momento complexo em nosso país, passando por profundas transformações sociais e econômicas. Mas essas mudanças geram também transformações comportamentais nos consumidores, e a palestra busca gerar reflexão sobre a necessidade de os negócios olharem para as pessoas de uma forma diferente, colocando-as realmente em primeiro lugar. Entendo que esse é o primeiro passo para que os negócios colaborem de forma efetiva com as pessoas, tornando o sucesso uma consequência”, destaca João Satt Filho.

Sobre o palestrante

João Satt Filho é empresário e publicitário com especialização em marketing. É um dos profissionais mais premiados do Sul do país em festivais nacionais e internacionais. Atua como diretor-presidente do G5, formado pelas empresas Sunbrand (consultoria em negócios e marcas), Competence (agência criativa), Stronger (RH Estratégico e fortalecimento de relações com públicos estratégicos), TWF (agência digital), Comp (produtora digital) e F.Store (tecnologia digital no varejo).

Programação das palestras:

Terça-feira (dia 6)
- Garten Shopping (Joinville) – 8h30
Local: GNC Cinemas

- Norte Shopping (Blumenau) – 16h30
Local: na entrada principal

Quarta-feira (dia 7)
- Nações Shopping (Criciúma) - 8h30
Local: GNC Cinemas
Fonte: Assessoria (05/12/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet