Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

P12 recebe a turnê 'Barão Vermelho para Sempre' no próximo sábado (30)

Notícias




p12 recebe a turnê 'barão vermelho para sempre' no próximo sábado (30)
Em comemoração aos 35 anos de carreira, a banda retorna aos palcos com nova roupagem, mas com a mesma intensidade e sucessos característicos de quem já contou com vocalistas como Cazuza e Frejat

Conhecido pelo sucesso e influência na música brasileira desde a década de 1980, o Barão Vermelho sempre arrastou multidões com apresentações tocantes e é trilha sonora da vida de fãs de todas as idades.
A banda, que completa 35 anos em 2017, chega ao P12, em Jurerê Internacional, no próximo sábado, dia 30, para apresentar ao público o show da turnê “Barão Vermelho para Sempre”. Com o anúncio do retorno aos palcos, após três anos de hiato, veio o comunicado oficial de que Rodrigo Nogueira, um dos fundadores da banda Suricato, destaque no programa Superstar, da Rede Globo, está no lugar de Roberto Frejat e é o novo vocalista do Barão Vermelho.
Frejat segue carreira solo e Rodrigo Nogueira, que é cantor e guitarrista, tem a oportunidade de encantar os admiradores do grupo fundado em 1981, dando voz a músicas que ficaram marcadas na história, como “Bete Balanço”, “Todo Amor que Houver Nessa Vida” e “Pro Dia Nascer Feliz”, composições que um dia também foram interpretadas por Cazuza.
Os ingressos para o show da banda carioca, que promete emocionar o público no P12, estão à venda no 5º lote, a partir de R$ 40, no site e na loja física do Ingresso Rápido. Como praxe, o Parador abre às 14h.

SERVIÇO:
O quê: Barão Vermelho
Quando: 30/9/2017 (sábado), das 14h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306, Florianópolis /SC
Valor: a partir de R$40,00 (unissex)
Pontos de Venda:
ingressorapido.com.br
loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)
P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.
Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;
Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;
Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;
Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;
Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú
Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail [email protected]

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Meia-Entrada:
A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

Mais informações: para mais informações, você pode conversar através do chat online do Ingresso Rápido, ele está disponível na home page do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.
Fonte: Assessoria (24/09/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet