Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 223

Notícias




Últimas Notícias

Chope em metro é atração na Oktoberfest 2007
02/10/2007 (terça)

O Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro vai animar o setor 3 do Parque Vila Germânica. A disputa vai acontecer todas as semanas da 24ª Oktoberfest, de quarta-feira a sábado, sempre às 22h. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, ao lado do palco, com a organização, até o horário do início do concurso.


Ambev traz cervejas belgas e alemãs para Oktoberfest 2007
02/10/2007 (terça)

O público que estiver na Oktoberfest terá a oportunidade de apreciar as melhores cervejas belgas e alemãs. Ao todo, AmBev apresenta nove lançamentos para a festa. A AmBev traz uma série de novidades para 24ª Oktoberfest. Os visitantes vão conhecer em primeira mão as cervejas belgas Leffe - em suas variantes Blonde e Brown, Hoegaarden e Belle-Vue Kriek.


Banda Flerte se apresenta sexta-feira na Rivage
13/09/2007 (quinta)

Natural de Itajaí, a banda será a atração principal da festa do próximo dia 21


Tour Rivage movimenta Rio do Sul em outubro
13/09/2007 (quinta)

Em parceria com o Colégio Dom Bosco, a Rivage promoverá festa no clube Concórdia , um dos mais tradicionais do Alto Vale


Empire movimenta a D´lay sábado dia 22
13/09/2007 (quinta)

A tradicional festa open bar de Blumenau, será realizada pela primeira vez na D´lay Club Extreme Fun


DJ Fran Kistner comanda as pick-ups da Rivage sexta-feira
10/09/2007 (segunda)

Aliando talento e sensualidade, a jovem catarinense fará sua estréia na casa noturna de maior sucesso da região


Projeto E-String agita a Rivage sábado
10/09/2007 (segunda)

Promoção do terceirão do colégio Bom Jesus apresenta no próximo dia 15 o encontro da house music mesclada ao som do sax e da percussão


Pagode cor-de-rosa no feriadão da Schornstein
04/09/2007 (terça)

Batom e rímel no palco são cosméticos indispensáveis na festa que irá agitar a Cervejaria Schornstein no feriadão de setembro. No dia 6, às 21h30min, a mulherada do grupo Entre Elas sobe ao palco para comandar o pagode no município mais alemão do Brasil.


DJ Funkagenda agita a véspera de feriado no Caramba’s!
04/09/2007 (terça)

Diretamente da Inglaterra, o DJ e produtor Funkagenda é a atração internacional do novo projeto que o Caramba’s Club lança nesta quinta-feira (6). O Projeto ‘’House Place’’ traz todo o mês de Setembro os nomes mais aclamados da cena da música eletrônica nacional e internacional. Para dar o pontapé inicial quem comanda as picapes do clube é o DJ inglês Funkagenda, o produtor preferido do ícone DJ Mark Knight.


Schornstein é a única cervejaria artesanal da Kegelfest
30/08/2007 (quinta)

A festa do Alto Vale terá como representante local a cervejaria Schornstein, de Pomerode. O empreendimento do município mais alemão do Brasil estará na 18ª edição da festa com dois pontos de venda. Serão três tipos de chope e a possibilidade de vender até 10 mil litros da bebida.


Puff e Naomi no set black do Kiwi Bar
30/08/2007 (quinta)

Todos aguardavam e a sexta-feira chega com o melhor do hip-hop no Kiwi Bar. Quem comenda a festa no dia 31 de agosto é o DJ residente Naomi e o DJ Puff.


Toda magia de Ibiza invade a D´lay neste sábado
29/08/2007 (quarta)

Intitulada Connection, a festa trará os DJ´s Kiko Mello e Mac Dave como convidados especiais


Nesta sexta-feira (31) quem comanda as picapes do Caramba's Club, em Indaial é o inovad
29/08/2007 (quarta)

Depois de trazer atrações como Tocadisco, Ricky Ryan e Kara Sun, o Caramba's, que há oito anos faz a sua noite de sexta-feira ficar mais inesquecível, traz pela segunda vez o ''Spyzer Project'', um projeto inovador que reúne imagens, boa música e instrumentos inusitados.


DJ K-beça comanda a festa de sábado da Rivage
27/08/2007 (segunda)

Destaque na cena eletrônica do estado, o deejay será a grande atração da noite do próximo dia 1º de setembro


DJ Daniel Kuhnen se apresenta dia 08 na Rivage
27/08/2007 (segunda)

O catarinense será a atração principal de mais uma edição da Rave-O-Lution


Projeto Hedkandi, Negra Li e várias outras atrações no feriadão Kiwi Bar
27/08/2007 (segunda)

ITAJAÍ – Seis de setembro é a data em que o DJ Charlie Edwards apresenta o CD Beach Summer 2008 ao público brasileiro. O local escolhido para a festa é o Kiwi Bar, de frente para o mar, na Praia Brava. O local não poderia ser outro.


Nesta sexta-feira tem Top Dj na Expresso em Blumenau
23/08/2007 (quinta)

Sexta-feira é noite do projeto House Concept na Expresso Choperia, unindo o conforto da choperia à música eletrônica, em Blumenau. Dj Rodrigo Marchetti vai comandar as pick ups, a partir das 22 horas.


Schornstein apresenta o projeto Brazilian House Music
23/08/2007 (quinta)

O cantor e compositor Enéas Haasch mescla música eletrônica à música brasileira cantada por Jorge Benjor, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Toquinho, João Bosco, entre outros.


Atmosfera eletrônica em mais um final de semana no Kiwi Bar
22/08/2007 (quarta)

A Black Music, com muito rap e hip-hop, são os ingredientes da alegria nesta sexta-feira no Kiwi Bar. A festa será comandada pelo convidado Neggo Billy e pelo residente Naomi.


Binho C.A. é atração na Deseio no Saturday Sessios
22/08/2007 (quarta)

Binho C.A é atração na noite Saturday Sessions, no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu, neste sábado, 25, com uma mixagem apurada, aliada a muita house music. Idealizador do projeto It´s House, mostra na veia o que é house music de qualidade, num local sofisticado, como o Deseo .



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet