Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 222

Notícias




Últimas Notícias

Por decorrência das chuvas, ingressos de quarta-feira, valem hoje na Marejada
11/10/2007 (quinta)

A Prefeitura de Itajaí comunica aos foliões que adquiriram ingressos para o show dos artistas Bruno e Marrone, que ocorreu na noite de ontem (quarta-feira) na Marejada, e que não conseguiram entrar na festa em decorrência da forte chuva que caiu na cidade momentos antes, que os ingressos válidos para ontem, também estarão valendo hoje (quinta-feira) para o show da banda gaúcha Papas da Língua.


Ministry of sound na Deseo nesta sexta-feira
10/10/2007 (quarta)

Entre as mais badaladas festas mundiais, a Ministry of Sound será palco de muito glamour, comportamento e atitude, na sexta-feira, dia 12. Em mais uma concorrida turnê, a Ministry of Sound acontece no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu. Dj Dipesh Parmar vai comandar as pick ups.


DJ João Lee, filho de Rita Lee, em Balneario na quinta-feira
10/10/2007 (quarta)

DJ João Lee, filho da roqueira Rita Lee, aporta em Balneário Camboriu, na quinta-feira, véspera de feriado, para comandar as pick ups do Deseo Lounge Cousine, na festa We Love Holiday.


Muita House Music na Expresso em Blumenau nesta quinta-feira
10/10/2007 (quarta)

Quinta(11) é noite de House Concept na Expresso Choperia de Blumenau, com a festa Deseo Connection :: Warm up para o Ministry of Sound. A festa será um “warm up” da Ministry of Sound, que acontece na sexta-feira (12), no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu.


A festa dos baixinhos na Oktoberfest
09/10/2007 (terça)

Terça-feira foi dia de festa para mais de 2,5 mil alunos, de 50 escolas municipais, que caíram na folia em ritmo de Oktoberfest. Os estudantes, com idade entre cinco e sete anos, participaram durante toda a manhã da Mini Oktoberfest, que aconteceu no setor 03 do Parque Vila Germânica e foi organizada especialmente para comemorar o Dia das Crianças.


Bali Hai Summer Club esquenta o feriado de outubro
09/10/2007 (terça)

Dia 13, as casas de Piçarras, Porto Belo e Garopaba recebem atrações pra lá de especiais. Em Piçarras, os Djs residentes Lolo, Leandro, Ricardinho e Rava, recebem a convidada especial Iza Macedo (GuestDjs), que vai arrebentar no Psy (full on). A gata da nova geração de Djs promete mostrar todo o seu potencial e sua performance única com muito groove.


Kiwi Bar fatura prêmio ambiental sul-brasileiro
09/10/2007 (terça)

O Kiwi Bar é um dos vencedores do Prêmio Expressão de Ecologia, tradicional premiação sul-brasileira que destaca ações em favor do meio ambiente.


Em 4 dias de festas, mais de 14mil passaram pela Fenarreco
09/10/2007 (terça)

Durante os 04 (quatro) primeiros dias da Vigésima Segunda Festa Nacional do Marreco, a FENARRECO, 14.135 (quatorze mil cento e trinta e cinco) pessoas passaram pelos portões do Pavilhão da Fenarreco, às margens da Rodovia Antônio Heil.


Warung reabre neste sexta-feira (12)
09/10/2007 (terça)

É com imensa alegria que informamos a reabertura do Warung Beach Club, em sua sede oficial, na Praia Brava de Itajaí, nesta sexta-feira (12/10). O line up desta noite especial traz: Daniel Kuhnen, Luiz Eurico e Fabrício Peçanha.


Atmosfera eletrônica como alternativa às festas de outubro no Kiwi Bar
08/10/2007 (segunda)

O Kiwi Bar oferece a alternativa para quem quiser escapar dos ritmos das festas de outubro. Muito hip-hop e house music embalarão o feriado na Praia Brava. Entre as atrações, os DJs Jean Claude Ades, B Negão e Martin Ten Velden. A movimentação já é um esquenta para o WQS 6 estrelas, o mundial de surfe que terá como cenário a bela praia de Itajaí.


Primeira eliminatória do Concurso Rainha da Oktoberfest 2008
08/10/2007 (segunda)

As primeiras sete finalistas do concurso que vai eleger a rainha e as princesas Oktoberfest 2008 foram conhecidas ontem (07), no Pavilhão 3 da Vila Germânica. Vinte candidatas desfilaram e se apresentaram para os jurados em traje típico.


Mais de 140 mil já visitaram a Oktoberfest
08/10/2007 (segunda)

Um público de 140.145 pessoas já passou pelos portões do Parque Vila Germânica nos quatro primeiros dias da 24ª Oktoberfest. O maior movimento foi registrado no sábado, quando as catracas do parque registraram a entrada de 64.617 pessoas


Pânico esteve na Oktoberfest na Sexta-feira
07/10/2007 (domingo)

Quem também alegrou os foliões durante a prova do concurso nacional de chope foi a equipe do Programa Pânico na TV. As personagens Robaldo Esper e Christian Pior aproveitaram o concurso para subir ao palco e gravar o quadro “Meda”, exibido aos domingos, no programa que vai ao ar pela Rede TV.


Aberta a 24a. Oktoberfest de Blumenau
05/10/2007 (sexta)

Muita alegria e descontração marcaram na noite de hoje (04) a abertura da 24ª Oktoberfest de Blumenau. A animação primeiramente tomou conta da Rua XV de Novembro, principal avenida da cidade, com a passagem das atrações do desfile, que reuniu 1.500 pessoas que atuam diretamente na promoção. Em seguida, foi realizada a cerimônia oficial no Pavilhão 2, que contou com a presença expressiva do público e de autoridades.


Oktoberfest 2007 terá Jardim da Cerveja
04/10/2007 (quinta)

A 24ª Oktoberfest de Blumenau vai contar com um Biergarten, Jardim da Cerveja. O local fica junto ao hall nobre do Parque Vila Germânica, ao lado do Parque de Diversões. O Biergarten vai oferecer chope artesanal de três cervejarias regionais e cervejas importadas.


Confira informações do primeiro dia de Oktoberfest
04/10/2007 (quinta)

Nesta quinta-feira, o acesso à 24ª Oktoberfest será gratuito. Nos demais dias, os ingressos para entrar nos pavilhões da Vila Germânica custarão R$ 5,00 de domingo a quinta, e R$ 10,00 sextas, sábados e dias 11 e 12. A entrada será livre também no dia 21, final da promoção.


Tour Rivage movimenta Rio do Sul neste sábado
03/10/2007 (quarta)

Em parceria com o Colégio Dom Bosco, a Rivage promoverá festa no clube Concórdia , um dos mais tradicionais do Alto Vale


Bali Hai Summer Club com super festa em outubro
03/10/2007 (quarta)

O feriado de 12 de outubro promete ser de altos agitos. Dia 13, as casas de Piçarras, Porto Belo e Garopaba recebem atrações pra lá de especiais.


DJ Nata mostra a competência feminina nas pick-ups do Kiwi
03/10/2007 (quarta)

Sexta-feira é dia de hip-hop no Kiwi Bar, que desta vez apresenta a DJ Nata. Artista versátil, a jovem toca não um, mas dois estilos musicais. Residente em três casas noturnas, ela traz suas mixagens perfeitas para contribuir com a atmosfera eletrônica do mais tradicional clube/restaurante da Praia Brava.


Dj argentino Teclas é atração no Deseo no sábado
02/10/2007 (terça)

Dj argentino Teclas é atração no Deseo Lounge Cousine, sábado (06), em Balneário Camboriu. Seus estilos predominantes de música são o house e o techouse criando um clima de festa em todos os lugares que passa sendo um dos grandes nomes da música eletrônica Argentina.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet