Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 221

Notícias




Últimas Notícias

Big Up Brasil, SP Funk e DJ Ravin nos 10 anos do Kiwi Bar
29/10/2007 (segunda)

A véspera do feriado será de Big Up Brasil no Kiwi Bar. A tradicional festa, desta vez, apresentará o DJ e produtor argentino Tato Piatti, trazendo as mais novas tendências de sonoridade e comportamento. Na


Warung comemora cinco anos com Dubfire e Famciulli
29/10/2007 (segunda)

Os cinco anos do Warung Beach Club serão comemorados em grande estilo nos feriados de novembro. Depois da mágica noite de reabertura da casa, palco e pista vão ferver em duas datas comemorativas. Dia 2, a festa começa com Ali Dubfire, integrante do Deep Dish, que chega trazendo a tour mundial do primeiro álbum solo, unindo forças com a Global Underground.


Schornstein varia na programação de novembro
29/10/2007 (segunda)

A Cervejaria Schornstein, que produz um dos chopes artesanais mais saborosos do Estado, começa o feriadão com pop/rock. A festa começa às 22h deste dia 1º de novembro com a banda 4 Ever. Nas quintas-feiras seguintes a casa recebe ritmos variados para dar razão à alegria.


Azor Oliveira lança livro fotográfico sobre Itajaí
29/10/2007 (segunda)

As belezas naturais do município portuário, os cartões postais construídos pelo homem, momentos de lazer e diversão, além de pratos típicos foram guardados para sempre nos cliques do fotógrafo Azor Oliveira. As fotografias compõem o “Livro de Itajaí”, finalizado pela editora Catarina Santa. A


Warung Club fará turnê pelo Brasil
29/10/2007 (segunda)

O Warung Beach Club, considerado melhor clube de música eletrônica do Brasil pelas revistas especializadas, dá início a uma inédita turnê pelo território nacional. Sediado na Praia Brava, em Itajaí (SC), se programa para promover festas com os melhores DJ’s nacionais e um convidado internacional diferente em cada uma delas, muitos pela primeira vez em solos tupiniquins.


Dj Tocadisco é atração da Deseo neste sábado
25/10/2007 (quinta)

Dj Tocadisco, o dj mais esperado em todas as pistas de dança do mundo, vai se apresentar no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu, neste sábado, dia 27. Conhecido mundialmente por sua carreira como Dj e produtor e por seus remixes altamente dançantes, Tocadisco é sucesso em tudo que lança.


Bali Hai Summer Club esquenta o final de semana
25/10/2007 (quinta)

Bali Hai Summer Club esquenta o final de semana com festas em Porto Belo e Garopaba


Imbituba recebe mais uma etapa do WCT em novembro
25/10/2007 (quinta)

O Hang Loose Santa Catarina Pro acontece até dia 07 e reúne as feras do surf


Rivage apresenta sexta-feira um novo conceito de iluminação
24/10/2007 (quarta)

A maior casa noturna da região, lança no próximo dia 26 seu mais novo equipamento


D´lay sedia nesta sexta-feira evento beneficente
24/10/2007 (quarta)

A D´lay Club Extreme Fun será palco nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 19 horas, de mais um evento beneficente.


Warung reabre as portas após novo licenciamento ambiental e decisão judicial favorável
24/10/2007 (quarta)

ITAJAÍ – Grande incentivador do turismo catarinense, na esfera nacional e internacional, o Warung Beach Club reabre com decisão judicial favorável respaldada por uma nova licença, concedida pela Famai, e novo alvará de funcionamento. As baladas podem ser realizadas e receber os visitantes nas já conceituadas festas, segundo documento expedido pela Justiça. Por conta disso, o cronograma da casa já prevê novas atrações, com DJs de renome e a expectativa de muita alegria e diversão.


Banda Guaypeka fecha mês de outubro na Schornstein
23/10/2007 (terça)

POMERODE – Outubro vai embora com festa na Cervejaria Schornstein. A casa fecha o mês nesta quinta-feira com a banda Guaypeka, que tem no repertório música brasileira, com uma forte influência dos ritmos do norte como o baião, o xote, o maracatu e o reggae temperado com pitadas de rock e um sabor bem brasileiro na batucada do samba.


Hip-hop local e Big Up Brasil são atrações do Kiwi Bar no final de semana
23/10/2007 (terça)

ITAJAÍ – Depois do sucesso da programação realizada para o mundial de surfe WQS 6 estrelas, o Kiwi Bar se prepara para mais um final de semana de balada de frente para o Atlântico, no paradisíaco Canto do Morcego, na Praia Brava. Na sexta-feira tem hip-hop com Rec Jay, Naomi e Dj Rafa. Sábado as pick-ups ficam por conta da Big Up Brasil.


Último desfile emociona o público na Oktoberfest 2007
21/10/2007 (domingo)

Mais uma vez o público foi numeroso e se acomodou como pode nas calçadas da Rua XV de Novembro para assistir ao desfile oficial da 24ª Oktoberfest. O sexto e último desfile reuniu 3 mil figurantes em 97 atrações, que de novo encantaram a platéia, formada por blumenauenses e visitantes.


5 anos de Warung Club com Dubfire e Fanciulli
21/10/2007 (domingo)

Os cinco anos do Warung Beach Club serão comemorados em grande estilo no próximo mês de novembro. Depois da mágica noite de reabertura da casa, palco e pista vão ferver em duas datas comemorativas.


Kiwi Bar já vive as emoções do mundial de surfe
18/10/2007 (quinta)

Sócio-proprietário do Kiwi Bar, o surfista Terence Schauffert é um dos atletas que disputam oficialmente o WQS 6 estrelas, a divisão de acesso do surfe mundial.


Quarta tem novo desfile na XV da Oktobefest
17/10/2007 (quarta)

O penúltimo desfile da 24ª Oktoberfest nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, vai contar com a presença das quatorze finalistas que concorrem ao título de Rainha da festa 2008. As moças vão desfilar com trajes típicos na Centopéia do Chope e na Fuscópteropeia, avisa o presidente da comissão de Desfiles, Carlos Augusto Schlemper. A passagem das mais de 80 atrações terá, mais uma vez, a Rua XV de Novembro como palco.


Mais sete finalistas ao Concurso Rainha da Oktoberfest 2008
17/10/2007 (quarta)

Estão definidas as 14 finalistas do concurso que vai eleger a rainha e as princesas da Oktoberfest 2008. Elas serão conhecidas no próximo dia 21, último dia da 24ª edição da festa deste ano. Na noite deste domingo (14), foram conhecidas as últimas sete classificadas.


Música e alegria no Desfile de quarta na Oktoberfest
11/10/2007 (quinta)

Muita música e alegria marcaram o terceiro desfile da 24ª Oktoberfest na Rua XV de Novembro, em Blumenau. Os desfiles, que acontecem todas as quartas-feiras e sábados, durante o período da festa, animaram blumenauenses e turistas que foram conferir de perto as bandas e carros alegóricos típicos da cidade.


Serviço de guarda-volumes é sucesso na Oktoberfest
11/10/2007 (quinta)

O quesito “Segurança” sempre foi um dos diferenciais da Oktoberfest, mesmo para aqueles objetos pessoais considerados indispensáveis. A maior festa da cerveja do Brasil oferece aos visitantes um guarda-volumes junto ao hall de entrada do Pavilhão 1. E quem utiliza o serviço pode ficar tranqüilo. Lauro Lebich, 60 anos, fala com autoridade e experiência de 23 anos de festa.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet