Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 220

Notícias




Últimas Notícias

Dj Ferris é atração do House Concept nesta sexta-feira
19/11/2007 (segunda)

Depois de abrir o show do rei dos clubs Carl Cox, Dj Ferris é atração na Expresso Choperia de Blumenau, na noite House Concept, em Blumenau, na sexta-feira, dia 23.DJ Ferris é produtor, remixer e um dos principais nomes do Progressive House no Brasil.


Musas da house music movimentam sexta-feira da Rivage
19/11/2007 (segunda)

Angel e Milena Scheide, duas das mais sexys e talentosas deejays do sul do Brasil, são as atrações principais da Ladies Free Electro Samba


Line up recheado no final de semana do Kiwi Bar
19/11/2007 (segunda)

Black, funk, soul.... o DJ Ahlemão é o cara da vez na sexta-feira mais do que famosa do Kiwi Bar. A balada rola solta neste dia 23 de novembro, com o DJ do cantor e compositor brasileiro Mister Catra. Ele traz no set list seleções de black music e funk carioca.


Sensualidade e tecnologia em duas festas no Camorra
19/11/2007 (segunda)

A sensualidade da bela DJ Ale Rauen é garantia de balada perfeita nesta quinta-feira (22/11), em mais uma festa no Camorra Bar. A diva das pistas retorna a casa e causa sensação por onde passa. As portas abrem às 22h, com o residente Carlos Fuse e depois a apresentação da moça, que integra ainda o projeto Female Angels.


Schornstein amplia fábrica para atender litoral catarinense
18/11/2007 (domingo)

A Cervejaria Schornstein instalou um novo tanque que deve ampliar em 10% a produção do tradicional chope artesanal. Este crescimento demandou a ampliação da fábrica, com a construção de uma nova área que tem a possibilidade de receber outros três tanques iguais.


Representantes do Kiwi Bar vão a Florianópolis receber Prêmio Expressão
18/11/2007 (domingo)

Com o projeto “Brava Brothers - Ações de Amizade para Salvar a Praia Brava - Itajaí (SC)”, o Kiwi Bar tirou o primeiro lugar na Categoria Turismo e Qualidade de Vida do Prêmio Expressão de Ecologia.


Elektra abre feriadão na Schornstein
12/11/2007 (segunda)

A véspera de feriado será com música de qualidade no palco da Cervejaria Schornstein. Quem se apresenta nesta quarta-feira (14/11) é a banda Elektra com mantém no repertório muito pop, rock, funk & soul music.


Desfile de moda e música eletrônica marcam feriado no Kiwi Bar
12/11/2007 (segunda)

Os dias de sol já dão uma prévia do que será o Kiwi Bar durante o verão. A movimentação já é intensa e a programação deste feriado de 15 de novembro contempla ainda desfile de biquínis da grife Flor de Sal.


Muita música, mulheres bonitas e altos gatos no Bali Hai
09/11/2007 (sexta)

Axxies/GuestDjs, Banda Elektra, Sabrina Tomé/Play, e o destaque, Daniel Kuhnen/3Plus


Bali Hai Garopaba traz a fera das picups Daniel Kuhnen
09/11/2007 (sexta)

O grande destaque di final de semana é o som de Daniel Daniel Kuhnen/3Plus, que arrebenta nas pickups do Bali Hai de Garopaba. Os residentes Diogo Delai, Teh Bianchi, Pantera e MC Jack também trazem as cases recheadas do melhor som.


Nic Fanciulli confessa: “ouvi tantas coisas boas do Warung, que não vejo a hora de toca
09/11/2007 (sexta)

Nic Fanciulli confessa: “ouvi tantas coisas boas do Warung, que não vejo a hora de tocar aí”. Em entrevista ao site, ele fala sobre sua expectativa para a apresentação na segunda noite de comemoração dos cinco anos do club, no próximo dia 16, durante o próximo feriado. Nic também comenta um pouco sobre suas passagens anteriores pelo país e dá uma dica se como será seu set.


Justiça confirma abertura do Warung sem restrições
08/11/2007 (quinta)

O Tribunal de Justiça Federal da 4ª Região (TRF), em Porto Alegre, confirmou e ampliou a autorização dada pela Justiça Federal de Itajaí para o funcionamento do Warung Beach Club


Feriado eletrônico com Carl Cox na Green Valley
08/11/2007 (quinta)

O DJ inglês Carl Cox é a atração mais do que especial para a reabertura da Green Valley, local onde música eletrônica e gente bonita irão bombar nesta temporada.


Camorra Bar faz debut com seis horas de set eletrônico
08/11/2007 (quinta)

Em outros tempos, os 15 anos seriam comemorados com baile de debutantes, vestido rodado e muito champanhe. Mantenha a bebida, mas prepare-se para os 15 anos... do Camorra, tradicional casa noturna de Blumenau.


Destaque da cena eletrônica nacional se apresenta sábado na D´lay
05/11/2007 (segunda)

Audio Cactus, um dos melhores lives de Psy Trance do Brasil, será a grande atração da festa Atomic


TRF mantém abertura do Warung, em Itajaí
05/11/2007 (segunda)

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4a Região, em Porto Alegre, manteve a decisão da Justiça Federal de Itajaí favorável à abertura do Warung Beach Club, na Praia Brava. O desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz disse não vislumbrar dano irreparável ao meio ambiente que justificasse o deferimento do efeito suspensivo, sugerido pelo Ministério Público.


Natiruts faz o esquenta do Verão no Maria’s
04/11/2007 (domingo)

A temporada de grandes shows nacionais na região começa agora em novembro para contagiar de alegria a temporada de verão. O Maria’s traz neste dia 16 o reggae divertido do Natiruts, banda brasiliense que agora faz sucesso com o hit Natiruts Reggae Power.


Leozinho & Paciornik são atração na Deseo
31/10/2007 (quarta)

Há dez anos juntos, Leozinho e o percussionista Paciornik comandam a festa do dia 2 de novembro, sexta-feira, no Deseo Lounge Cousine, em comemoração aos dez anos do Atlântico Shopping em Balneário Camboriu. Nos sets, a dupla vai contar sua história – tema do concurso cultural lançado pelo shopping.


Kid Vinil se apresenta na Expresso Choperia em BC na Quinta-feira
31/10/2007 (quarta)

Kid Vinil é um símbolo da cultura pop brasileira, que se tornou famoso por hits como "Sou Boy" "Tic Tic Nervoso" e “ Comeu”, música de Caetano Veloso que era tema de abertura da novela "A Gata Comeu", o consagraram como um ícone da música pop nacional. Figura Folclórica e controversa, trabalhou também em rádio, tv, e como executivo de gravadoras.


Festas agitam o WCT em Imbituba
31/10/2007 (quarta)

Na quinta-feira também começa o roteiro das festas oficiais do Hang Loose Santa Catarina Pro no Chalé 4, na Praia da Vila, com os DJs Julio Torres e João Lee tocando House Music no palco principal e os DJs Ploc e Nuts agitando o palco alternativo com muita Black Music.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet