Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 2

Notícias




Últimas Notícias

Oktoberfest Blumenau oferece mais opções gastronômicas em 2017
12/10/2017 (quinta)

A 34ª edição da Oktoberfest Blumenau apresenta mais opções gastronômicas aos blumenauenses e visitantes. Ao todo, estão sendo comercializados 90 pratos pelos pontos licitados da festa, na Praça de Alimentação, nos Setores 1,2, 3 e Eisenbahn Biergarten. Destes, 32 estreiam no evento. Além disso, os restaurantes e bares do Empório Vila Germânica oferecem 100 opções de pratos nos estabelecimentos.


Organização recomenda compra antecipada de ingressos para o feriadão
12/10/2017 (quinta)

Que tal aproveitar o feriado prolongado na maior festa alemã das Américas, com muita música, gastronomia típica e diversas opções de chope? Para não perder essa oportunidade, a organização da 34ª Oktoberfest recomenda ao público a compra antecipada de ingressos. A expectativa para os próximos dias é de lotação máxima do Parque Vila Germânica, que pode reunir até 40 mil pessoas simultaneamente, capacidade estabelecida em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em 2013. De acordo com a última parcial, 17 mil ingressos foram comercializados para sexta-feira, dia 13, e 33 mil para sábado, dia 14.


Turistas superam os adversários e levam Concurso de Chope em Metro
12/10/2017 (quinta)

O Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro desta quinta-feira, dia 12, teve como vencedores Keli Griebeller Vilant e Guilherme de Mattos Heusy. No feminino, Keli, que veio de Bom Princípio (RS), foi a única a completar o desafio, com 1m18s16d. Já no masculino, Guilherme, oriundo de Joaçaba, conseguiu finalizar a tulipa em 36s45d, superando os demais competidores.


Danças folclóricas são atrações diárias na Oktoberfest 2017
10/10/2017 (terça)

As danças folclóricas alemãs estão entre as atrações que mais encantam os visitantes da Oktoberfest. Com passos sincronizados e trajes típicos elegantes, as apresentações celebram a herança cultural trazida pelos imigrantes germânicos nos desfiles, assim como em performances diárias no Parque Vila Germânica.


Atrações tradicionais movimentam pavilhões da Oktoberfest
10/10/2017 (terça)

Em mais um concurso de Fritz e Frida, o segundo da 34ª Oktoberfest, foram premiados com a participação no Desfile Oficial da festa do próximo sábado, dia 14, dois casais. Os mineiros Nelson Soares de Melo, de 67 anos, e Filipe Rocha Nogueira, de 27 anos, foram os escolhidos pelos jurados como os homens como os trajes mais bonitos e tradicionais. Entre as mulheres, ganharam o concurso as blumenauenses Sandra Mara Wirth e Sibely de Oliveira Müller.


Lebkuchen Haus é novidade para os apaixonados pela Oktoberfest
10/10/2017 (terça)

Eles são mais do que tradicionais na Oktoberfest de Munique, na Alemanha, e agora também estão tomando conta da Oktoberfest de Blumenau. Este ano, os famosos "Lebkuchenherz" - biscoitos doces decorados em formato de coração - ganharam um espaço próprio na Praça de Alimentação do Parque Vila Germânica. E, como era de se esperar, estão caindo de vez no gosto dos visitantes.


A tradição já faz a festa na 34ª Oktoberfest
04/10/2017 (quarta)

Agora é oficial: a tradição vai fazer a festa nos próximos 19 dias em Blumenau. Na noite desta quarta-feira, dia 4, foi declarada aberta a 34ª edição da Oktoberfest. Logo no primeiro dia do evento, mais de 25 mil pessoas prestigiaram as atrações da maior festa alemã das Américas no Parque Vila Germânica.


Mais de 90 atrações encantam público no desfile de abertura da Oktoberfest
04/10/2017 (quarta)

Um total de 93 atrações trouxe o encanto à Rua XV de Novembro, nesta quarta-feira, dia 4, no primeiro desfile da 34ª Oktoberfest em Blumenau. As alegorias contaram com a participação de 3.600 pessoas para consagrar mais uma vez o evento como a maior festa alemã das Américas. A novidade neste desfile se deu por conta do Bondepeia em homenagem ao Outubro Rosa com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. Com 44 anos de trabalhos desenvolvidos na cidade, a entidade conta atualmente com 140 voluntárias.


Oktoberfest 2017 levará tradicional desfile à Vila Itoupava
04/10/2017 (quarta)

Uma das principais atrações da festa, o desfile da Oktoberfest, terá uma versão especial em 2017. Neste domingo, dia 7, o evento irá invadir as ruas do Distrito da Vila Itoupava, um dos maiores redutos da tradição germânica em Blumenau.


Exposição no Neumarkt resgata a história da Realeza da Oktoberfest
25/09/2017 (segunda)

Uma das atrações da Oktoberfest, as rainhas e princesas chamam a atenção por onde passam, seja circulando pela Vila Germânica ou nos desfiles da Rua XV. Para apresentar um pouco da história da Realeza, o Neumarkt Shopping e o Parque Vila Germânica trazem uma exposição de fotografias e trajes usados pelas representantes da festa. A “Oktober Galerie” abre nesta quarta-feira, dia 27, e segue até o dia 23 de outubro, no Espaço Neumarkt Mais, no pavimento superior.


P12 recebe a turnê 'Barão Vermelho para Sempre' no próximo sábado (30)
24/09/2017 (domingo)

Em comemoração aos 35 anos de carreira, a banda retorna aos palcos com nova roupagem, mas com a mesma intensidade e sucessos característicos de quem já contou com vocalistas como Cazuza e Frejat


Green Valley recebeu Kaballah Festival e foi palco de mais uma noite histórica
12/09/2017 (terça)

Sábado à noite, clima agradável em meio à natureza e, por volta das 21h, a pista principal do Green Valley já mostrava que o agito seria dos bons. O Kaballah Festival, que faz parte da programação de comemorações de dez anos da casa, foi presenteado com uma atmosfera de cinema. Público animado e disposto, digno de um festival desse porte, movimentou todos os cantos da estrutura especial montada para receber com conforto todos os greenlovers. Consagrada, a festa recebeu mais uma vez grandes nomes da cena eletrônica, como Vintage Culture, Kyle Watson, Amine Edge & Dance, Claptone, Liquid Soul e RDT.


Marília Mendonça é a grande atração do final de semana
11/09/2017 (segunda)

A ‘Musa da Sofrência’ se apresenta no P12 neste domingo (17) com os sucessos "Infiel", "Como faz com ela" e "De quem é a culpa"


Pela segunda vez o Green Valley será palco de mais uma edição do Kaballah Festival
04/09/2017 (segunda)

Neste feriado a borboleta retorna para sua residência oficial num encontro memorável de música eletrônica


TribalTech vai acontecer em fábrica desativada
03/09/2017 (domingo)

Acabou o suspense: o festival TribalTech confirmou o local onde será realizada a edição Escape, marcada para dia 7 de outubro. O evento será na fábrica desativada do Açúcar Diana, no Prado Velho, numa região de fácil acesso. O espaço vinha sendo preparado, em segredo, há mais de dois meses, e a localização foi confirmada neste final de semana. A entrada acontecerá pela Rua Aluízio Finzetto, 3511.


Festas e shows para todos os gostos vão agitar o feriadão da Independência em Florianóp
03/09/2017 (domingo)

Baile do Dennis, no P12, e Lançamento do Réveillon do Le Barbaron são algumas das atrações que prometem esquentar o feriadão


Hotéis de Jurerê Internacional lançam pacotes para shows nacionais e festas eletrônicas
03/09/2017 (domingo)

“Baladeiros” poderão se divertir com segurança, já que será possível adquirir serviço de transfer até o local dos eventos


Turnê do Baile do Dennis chega a Florianópolis
28/08/2017 (segunda)

Baile do Dennis está confirmado na agenda do P12, em Jurerê Internacional, no próximo dia 9 de setembro


Companhia De DANÇA Deborah Colker em CÃO SEM Plumas vem a Florianópolis
28/08/2017 (segunda)

A Companhia de dança Deborah Colker vem a Florianópolis com seu novo espetáculo Cão Sem Plumas. Deborah Colker faz em Cão sem plumas, baseado no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), seu primeiro espetáculo de temática explicitamente brasileira. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira 29/08 às 14h via Blueticket. O evento acontece no Teatro Ademir Rosa - CIC em duas apresentações - 21 e 22 de outubro. Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995.


Green Valley Gramado Music Festival chega na sua oitava edição neste final de semana
23/08/2017 (quarta)

A borboleta entra em metamorfose e renasce no seu ano 8, que representa o infinito, trazendo uma transformação para o maior festival de música eletrônica do Rio Grande do Sul



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet