Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Norte Shopping sedia 1ª etapa do Campeonato Estadual B de Karatê

Notícias




norte shopping sedia 1ª etapa do campeonato estadual b de karatê
O Norte Shopping vai sediar neste sábado (dia 18), a partir das 8h30, a primeira etapa do Campeonato Estadual B de Karatê, realizado pela Federação Catarinense de Karatê e organizado pela Associação Itoupava Central de Karatê. Voltado para iniciantes, o evento esportivo terá a participação de 25 associações de Santa Catarina, totalizando 360 atletas com idade entre 4 e 60 anos.

De acordo com o organizador Charles Denis Gaulke, faixa preta 4º Dan estilo Shotokan e responsável técnico pelo Dojo Itoupava Central – que participará do campeonato com uma equipe de 60 atletas – esta será a primeira de quatro etapas que acontecem durante o ano em diferentes cidades. “Em cada etapa, o atleta vai acumulando pontos e aquele que tiver a maior soma no final se tornará o campeão catarinense”, explica.

O campeonato será disputado em duas categorias: Kata (luta imaginária) e Kumitê (luta). Na parte da manhã serão realizadas as disputas do Kata em equipe, em que três atletas fazem o Kata sincronizado; e o individual, por idade e faixa. Na parte da tarde será a vez dos atletas da categoria Kumitê, divididos por idade, faixa e peso. As lutas duram entre 1,5 minuto e 3 minutos.

Serviço
O quê: 1ª etapa do Campeonato Estadual B de Karatê
Onde: Norte Shopping, no Centro de Eventos, próximo à Centauro
Quando: Sábado, das 8h30 às 17h
Quanto: Entrada franca
Fonte: Assessoria (17/03/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet