Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Norte Shopping promove 1º Passeio Ciclístico no fim de semana

Notícias




norte shopping promove 1º passeio ciclístico no fim de semana
Moradores de Blumenau e região estão convidados a participar da 1ª edição do Passeio Ciclístico do Norte Shopping, programado para o próximo domingo (dia 18), com largada prevista para 10h. Realizado em parceria com a ABC Ciclovias e o Parque Beto Carrero World, o evento é gratuito e pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e saudável. Os participantes irão percorrer um trajeto de sete quilômetros, com saída e chegada no shopping.

Pensado como opção de lazer para toda a família, o passeio é aberto a adultos e crianças que utilizam bicicleta sem rodinhas. De acordo com Carlos Roberto Pereira, da ABC Ciclovia, a expectativa é de que cerca de 300 pessoas participem do passeio. A ideia é fazer um passeio mais lento para que a criançada e as pessoas com mais idade possam aproveitar o percurso com total segurança. “Será uma ótima oportunidade para pedalar em grupo, interagir com outras pessoas e conhecer um pouco da cidade. De bicicleta você consegue contemplar a paisagem e prestar atenção em detalhes, como uma praça, uma rua e até mesmo um atalho que não conhecia”, comenta.

Para participar do 1º Passeio Ciclístico do Norte Shopping não é necessário fazer inscrição. Basta chegar no shopping no domingo a partir das 9h30 e se apresentar no local do evento, onde os primeiros 300 participantes receberão uma camiseta personalizada. Na chegada, os ciclistas serão recepcionados com uma mesa de frutas patrocinada pela Break Natural.

O percurso

Os ciclistas sairão do Norte Shopping, passando pelo estacionamento do Vale Auto Shopping e a Uniasselvi, na Rua Dr. Pedro Zimmermann. Seguirão pelas ruas 5 de Outubro e 30 de Agosto, passando por baixo da ponte no início da Rua 2 de Setembro até chegar à Rua Marechal Rondon. Depois irão em direção à Rua Pomerode em direção à rotatória do Ceasa, quando entrarão na Rua Eng. Udo Deeke até chegar à rotatória da Dr. Pedro Zimmermann para retornar ao Norte Shopping. A estimativa é que o passeio tenha duração de aproximadamente 1h. Para garantir a segurança dos ciclistas, todo o trajeto será realizado com o apoio da Guarda de Trânsito.

Serviço
O quê: 1º Passeio Ciclístico do Norte Shopping
Onde: Largada e chegada no estacionamento Norte Shopping
Quando: Domingo, dia 18, com saída às 10h
Quanto: Inscrição gratuita
Fonte: Assessoria (12/09/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet