Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Norte Shopping arrecada 100 casaquinhos de tricô e crochê para doar a maternidades do V

Notícias




norte shopping arrecada 100 casaquinhos de tricô e crochê para doar a maternidades do v
Todos os dias artesãs voluntárias se reúnem no Norte Shopping para fazer crochê e tricô. O encontro não é uma atividade de lazer, e sim uma forma de ajudar futuras mamães. O projeto Sinal de Amor, criado pelo Norte Shopping em parceria com a Círculo, propôs a produção de casaquinhos de crochê ou tricô para serem doados em maternidades do Vale do Itajaí. Aproximadamente 50 mulheres participaram do projeto e até o momento já foram produzidas cerca de 100 peças.

Ainda é possível participar da ação social, que se encerra nesta quinta-feira, dia 30. As pessoas interessadas podem ir ao shopping, onde há uma sala reservada especialmente para a produção dos casaquinhos. No espaço, próximo à entrada principal, os participantes recebem gratuitamente todo o material necessário (agulhas, linhas, lãs e aviamentos), cedidos pela Círculo. Instrutoras estão no local diariamente, das 14h às 20h, para dar orientações às participantes.

Quem preferir pode doar casaquinhos prontos ou feitos em casa no espaço do projeto Sinal de Amor ou na Administração do shopping, no horário comercial (8h às 18h). Na primeira quinzena de julho, todos os casaquinhos arrecadados durante a campanha serão entregues em maternidades das cidades de Blumenau, Gaspar, Pomerode, Indaial, Timbó e Rio do Sul.

Serviço
O quê: Ação social “Sinal de Amor” – Confecção de casaquinhos de crochê para doação em maternidades do Vale
Quando: Diariamente, das 14h às 20h. Até quinta-feira, dia 30
Onde: Norte Shopping, próximo à entrada principal
Quanto: Todo o material é cedido gratuitamente
Fonte: Assessoria (28/06/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet