Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Neumarkt recebe Lemonade Experience, parque que propõe experiências tecnológicas

Notícias




neumarkt recebe lemonade experience, parque que propõe experiências tecnológicas
O Neumarkt vai aproximar as pessoas do futuro a partir desta semana. Drone, realidade virtual, realidade aumentada e robôs estão entre as atrações do Lemonade Experience, um parque tecnológico que permite a crianças e adultos experimentar os mais novos gadgets do mercado global e aprender um pouco mais sobre os princípios da tecnologia e da robótica. O circuito gratuito abre nesta quarta-feira, dia 9, e ficará aberto para visitação na Praça Central do shopping até o dia 28 de agosto.

Essa será a primeira vez que o projeto de entretenimento idealizado pelo blumenauense Thiago Goldfeder Krieck – CEO da Lemonade, empresa focada em experiências de marca que envolvem tecnologia – será apresentado em Blumenau. Criado em 2016, o parque já percorreu capitais como São Paulo, Brasília, Recife, Curitiba e Florianópolis. “O projeto pretende ser fonte de inspiração para aqueles que buscam inovação e para marcas que querem impactar. Queremos aproximar as pessoas da tecnologia a partir de experiências inesquecíveis, além de estimular as crianças a pensar em seguir carreira nas áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática”, destaca Krieck.

De acordo com o produtor do evento, Rodrigo William Ferreira, o parque tem sete interações tecnológicas diferentes, apresentadas em um circuito que segue uma sequência determinada. O tempo estipulado para experimentar todo as interações é em torno de 25 minutos. “O parque foi desenvolvido para o público infantil, com idade a partir de 4 anos, mas costuma chamar a atenção também dos adultos. Muitas pessoas entram instigadas pelas crianças e acabam se divertindo bastante com essa experiência”, conta.

Confira as atrações do Lemonade Experience:

OSMO TANGRAM
O Osmo é um jogo para estimular o aprendizado infantil. O usuário deverá imitar os desenhos que aparecem na tela do iPad com pequenas peças físicas ou acertar a letra que está faltando na palavra que representa a imagem que é exibida na tela do iPad.
• Classificação livre

REALIDADE VIRTUAL
A realidade virtual simula um mundo digital tridimensional.
• Classificação 4 anos.

DRONE TERRESTRE
Drone terrestre é uma esfera robótica controlada por um celular.
• Classificação 4 anos

MEMORY GAME
O Memory é um jogo inspirado no jogo Genius e desenvolvido pela Lemonade para trabalhar a memória dos usuários. O usuário deverá repetir a sequência de sons e cores gerada pelo jogo tocando na água do copo correspondente.
• Classificação 4 anos

CUBELETS ROBOTICS E MOSS ROBOTICS
Os cubos robóticos permitem entender os princípios da robótica através de brincadeiras supedivertidas. O usuário poderá montar diferentes tipos de robôs a partir de simples conexões magnéticas.
• Classificação 4 anos (Cubelets Robotics) e 10 anos (Moss Robotics)

DRONE AÉREO
O Drone é uma aeronave controlada por um celular.
• Classificação 12 anos

Serviço
O quê: Lemonade Experience
Quando: Abre quarta-feira, dia 9. Visitação: segunda a sexta, das 14h às 20h; sábado, das 13h às 21h; e domingo, das 14h às 20h. Até dia 28 de agosto
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Evento gratuito

Fonte: Assessoria (06/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet