Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

May e Karen se apresentam pela primeira vez em Florianópolis

Notícias




may e karen se apresentam pela primeira vez em florianópolis

Desde o ano passado, as mulheres estão dominando o universo sertanejo e despontaram nas paradas de sucesso. Representadas por nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, os novos nomes da geração feminina no sertanejo estão sendo reconhecidas como as Rainhas da Sofrência e ganhando cada dia mais fãs que identificam-se com suas composições. E nesta sexta (02), durante a festa Belvedere White Party, o público de Floripa vai poder conferir de perto o sucesso da dupla May e Karen.

Naturais de São Paulo, as amigas inciaram a carreira em 2013 e durante dois anos se dedicaram a turnês nas regiões Sul e Sudeste tocando nas principais casas do segmento sertanejo. Com um repertório focado no forrónejo - mistura do forró com sertanejo -, em 2015 a dupla resolveu migrar para as regiões norte e nordeste do Brasil onde repetiu o mesmo sucesso feito no Sul.

Em apenas uma semana, o show da dupla gravado em Fortaleza (CE) e disponibilizado na plataforma Sua Música, alcançou mais de 200 mil visualizações e mais de 60 mil downloads ficando no top 2 semanal do portal, sendo o segundo CD mais baixado da semana. Devido ao sucesso, a dupla lançou no primeiro semestre de 2016 seu primeiro EP ‘Coração de Osso’ com músicas autorais. Só no Youtube, a dupla a dupla já contabiliza mais de oito milhões de visualizações.

Para o show desta sexta o dress code sugerido é o branco. Além disso, a Belvedere White Party terá decoração especial inspirada na vodka Belvedere, marca polonesa pioneira na comercialização de vodka super-premium. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Serviço

O quê: May e Karen
Quando: 02 de setembro de 2016
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h / 00h30 - Chico Santos/ 2h30 May e Karen
Ingressos: A partir de R$30 - Fields, lojas M.OFFICER ou www.ingressonacional.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/
Fonte: Assessoria (29/08/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet